Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Modelo e tamanho errado

Victoria Galvão
Victoria Galvão apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2020
Pedi o tênis Nike air dia 29 jan, dia 31 chegou o um tênis da Addidas. Entrei em contato com a loja pra comunicar que me enviaram o modelo errado. Pediram que eu mandasse de volta para que pudessem me mandar o modelo correto. Fui ao ctt mandei de volta pra loja, paguei os 3,5€ do meu bolso( a loja ficou de assumir a despesa porque afinal foi um erro deles). Dia 5 de fevereiro enviei pra eles o modelo errado e fiquei sem resposta até dia 19 de fevereiro quando finalmente entraram em contato para me falar que o modelo que eu fiz a encomenda Nike Air não tinha mais em estoque. E que eu teria que escolher outro modelo. Eu não gostei de nenhum dos poucos modelos que eles me deram como opção e pedi meu dinheiro de volta. Eles se recusaram a devolver meu dinheiro. Então, ou escolhia outro tênis ou perderia meu dinheiro. Pedi um tênis número 37 chegou número 38 que raivaaaaaaa!!!! Ficou enorme no meu pé, sem contar a qualidade péssima do tênis que mesmo novo já esta descosturando em algumas partes. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESTA LOJA. Joguei meu dinheiro no lixo. TOTAL DESCASO COM O CLIENTE.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2020
OportoStore
27 de fevereiro 2020
Em contacto com a ciente !
OportoStore
10 de março 2020
Encomenda levantada!
Aguardamos a colocação da queixa como resolvida !