Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Sem artigos e sem o meu dinheiro

Carolina Silva apresentou a reclamação
3 de junho 2019

No passado dia 1 de Maio fiz uma encomenda de umas sapatilhas e de umas botas na loja em questão, tendo pago de imediato os artigos por mbway. A encomenda foi feita de forma tranquila sendo-me dito que os artigos eram entregues num prazo de 3 a 5 dias úteis. Fiz a encomenda naquela altura por precisar dos artigos até dia 10 de Maio, sendo que o tempo de entrega estimado pela empresa daria perfeitamente, ainda que houvesse um atraso de uma semana! No entanto os artigos nunca foram enviados. Questionei a empresa no final do prazo estipulado por parte da empresa e a resposta foi "Estamos com rutura de stock", informação que NUNCA me foi dada na altura da encomenda! Disseram que iriam repôr o stock e que na próxima semana enviariam. Não aconteceu.. Prometeram devolver o dinheiro, enviei o meu número de telemóvel como foi solicitado pela empresa e após vários dias o dinheiro ainda não tinha sido devolvido. Voltei a questionar.. disseram que tinham excedido as transferências por mbway e pediram o nib para a devolução do dinheiro.. passou mais uma semana e ainda não devolveram o dinheiro e a única coisa que sabem dizer é "pedimos desculpas pelo atraso". Não.. não desculpo. Estou cansada de "correr" atrás de um dinheiro que é meu! Já passou mais de um mês e sinto-me completamente desrespeitada, burlada!! Tiveram mais que tempo de resolver o problema. Se no ínicio acreditei que pudesse ser lapso por terem bastante trabalho, encomendas, ect, neste momento já acredito que seja má vontade. Ou isso ou falta tempo por tentarem resolver as imensas queixas que têm aqui que não param de surgir!! Exijo que me devolvam o dinheiro de imediato.

Data de ocorrência: 3 de junho 2019
OportoStore
4 de junho 2019
Ola bom dia, cara cliente gostariamos de referir aqui mesmo que a "demora" na entrega do seu objecto se deve sim a uma rotura de stock, se pretender a resolução o mais breve possível basta deixar os seus dados de forma que a loja lhe possa fazer a devolução !
Recebeu toda a informação em tempo útil pela loja , e gostaríamos de deixar bem claro que quando foi validado a sua compra demos indicação entrega em 3-6 dias (salvo rotura de stock).
Cumprimentos
4 de junho 2019
Já enviei vários dados para processamento da devolução do dinheiro, há imenso tempo. Que precisam mais? Disseram que faziam e até agora ainda estou a aguardar..
7 de junho 2019
Continuo a aguardar!
Carolina Silva avaliou a marca
8 de junho 2019

Foi preciso mais de um mês a pedir todos os dias que me resolvessem. não problema, todos os dias me eram dadas desculpas e dito que iriam resolver.. Finalmente foi resolvido! Menos mal..