1.5

Aguarda resposta
Isabelinha
Isabelinha apresentou a reclamação
8 de março 2024
No passado mês de janeiro, adquiri uns auriculares sem fios, oppo, pelo montante de aproximadamente 70 euros.
O equipamento caiu me uma só vez, suscetível de acontecer de acontecer, uma queda pequena, de uma mesa para o chão... , e de imediato , constatei que não conseguia carregar os auriculares, dirigi me então a worten, local onde os tinha adquirido , no dia 14 de fevereiro, tinha decorrido um mês desde a compra.
Tenho estado na expectativa de uma resposta por parte da marca oppo , pensando sempre que iria ser substituído ou teria um custo mínimo de reparação, e hoje, dia 8 de março, informam me que como a reparação teria um custo muito elevado, e não seria viável, me dariam 10 % de desconto num outro artigo desta marca oppo.
Claro que rejeitei de imediato.
Queria deixar o meu testemunho e dizer que a caixa dos auriculares tem um material muito fraco, não tem robustez nenhuma, é um plástico de má qualidade para o preço, em comparação com outras marcas menos onerosas, mas mais resistentes, pelo que desaconselho totalmente a marca.
A relação preço e qualidade é inversamente oposta, compensa mais adquirir qualquer outro com um preço inferior como a xiaomi, mas com qualidade superior e material superior.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Isabelinha
Isabelinha está a aguardar resposta da marca