1.5

OPPO - Perdi os dados todos

Aguarda resposta
Ana Pereira apresentou a reclamação
8 de março 2024

Venho por este meio, apresentar a minha reclamação, hoje o meu telemóvel Oppo N78 deixou de aparecer os contactos.
Liguei para a linha de apoio, após diversas tentativas, fomos pela via de fazer cópia de segurança e depois repor dados originais. A minha cópia de segurança foi feita ao dia de hoje, pelas 11h15, com 7,7GB. Deu tudo certo, wi-fi a funcionar e fiz como disseram "Repor telefone"!
Fui registando tudo o que pediam, datas, e-mails e etc., quando vou a ver, não recuperou nada do que pedi. Pedir as fotos TODAS, as minhas mensagens, os meus contactos TODOS e aplicações do trabalho. Garantiram que com a cópia teria isso tudo e não o aconteceu. Telefonei diversas vezes e não sabem resolver a situação, agora quero que a empresa se responsabilize pela recuperação desses dados, porque são essenciais para o meu dia a dia e trabalho. O Apoio ao cliente não sabe explicar nada como deve ser, não sabe ajudar o cliente, e ouvir a frase "perdeu tudo e não dá como recuperar", não é coisa que se deva ouvir. O erro foi vosso, e eu tinha a minha cópia de segurança completa e sem erros. Só tenho uma conta gmail, portanto também não é o problema de estar noutra conta a cópia. Quero os meus dados de volta, senão vou apresentar reclamação a entidades que lhes compete ver que tipo de serviço é este e que estes telemóveis afinal só dão é problemas e nós fazem perder as coisas.
Fico a aguardar pela resolução o mais rápido possivel.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
7 de abril 2024
Continuo a aguardar por uma resposta, é uma vergonha de empresa porque o telemóvel voltou ao mesmo e não me sabem dizer o motivo. Foi a pior marca que decidi comprar um telemóvel até hoje.
Ana Pereira
Ana Pereira está a aguardar resolução da marca