1.5

OPPO - Avaria

João Miguel Borges
João Borges apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
No dia 25 de Setembro de 2022 comprei um telemóvel de marca OPPO X find 5 pro que custou 1199€ , acontece que tenho notado que o mesmo tem aquecido muito chegando ao 50 graus o que não acontecia antes.
Levei duas vezes o equipamento à empresa DECSIS que representa a OPPO.
Na primeira vez que lá fui apresentei o problema do tlm o mesmo foi enviado para reparação onde me foi substituída a board.
Fui levantar o mesmo e verifiquei que o problema se mantinha, o telemóvel aquecia muito.
Voltei novamente à DECSIS o mesmo foi enviado para a sede em Lisboa , com o mesmo problema. Pasado uma semana recebi o mesmo e o que me disserem é que deve ser devido a algumas aplicações instaladas e que poderia ser do cabo de carregamento. Acontece que o telemóvel tem as mesmas aplicações desde que o comprei e o carregador é o de origem.
Nesse sentido apresento aqui a minha insatisfação com o serviço que me têm prestado pós venda.
Em anexo envio todos os documentos que me foram entregues na DECSIS com a informação da reparação que nunca aconteceu .
Caso a minha situação não seja resolvida vou apresentar uma queixa na DECO assim caso seja necessário entregarei este processo a um advogado.
Gostava imenso que a OPPO me resolvesse o problema.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
João Miguel Borges
João Borges avaliou a marca
26 de dezembro 2023

Quando se faz uma reclamação devemos ter uma resposta ,.seja valida ou não.