Optiworld

Optiworld - Compra de óculos

Susana Pereira
Susana Pereira apresentou a reclamação
28 de abril 2021
Em maio de 2020 comprei uns óculos graduados (para ver ao perto) no valor de 400€. Depois de os usar, apenas uso no trabalho, reparo que não vejo bem com eles. Fiquei com vergonha de reclamar, e por outro lado pensei que podia ser uma questão de não me estar a habituar. Certo é, que passou um mês e continuava a ver mal com os óculos. Reclamei via messenger para uma funcionária minha conhecida que lá trabalhava. Acabaram-me por mudar as lentes. Lentes mudadas, continuo a ver mal. Mudaram-me outra vez as lentes. Continuo a ver mal. Parece impossível, mas era verdade. Com isto já devem ter passados uns 5/6 meses. Entretanto pediram-me para lá passar, mas como eu trabalho de dia e estudo à noite, e como por causa da pandemia os horários reduziram, e também porque moro em Braga e a loja é em Ponte de Lima, fui quando pude. E quando fui quando pude, disseram-me que já tinha passado tempo demais e que agora não podiam fazer nada que já tinha passado tempo demais. Quer dizer, dei 400€ por uns óculos para nada?! Estou inconformada com toda esta situação.
Data de ocorrência: 28 de abril 2021