49.6
Orange Horizons Digital SAS

Orange - Nunca mais!

Filipe Simão apresentou a reclamação
13 de novembro 2014

No dia 10 encomendei 2 produtos no valor de 529.99 euros e dizia que o produto estaria em stock 1 dia depois.
Mandei Varios mails á Orange NUNCA ME RESPONDERAM até hoje , ontem mandaram me um email a pedir um comprovativo de morada mesmo eu tendo pago com paypal,eu mandei no próprio dia , e qual é o meu espanto que hoje dia 13 já não existe stock do produto que eu paguei e nem existe mail da parte deles a confirmar os meus documentos.
A minha indignação é eu ter pago o produto e eles são lentos , super lentos a trabalhar .e o stock acabou e eu tenho 529.99 euros na conta deles e não tenho produto.
Dá a sensação que querem o dinheiro na conta e depois logo arranjam maneira de inventar desculpas ao cliente pelos atrasos.
Liguei para a linha de apoio deles e nada me resolveram só me mandaram esperar , que loja é esta afinal? Provavelmente com estes serviços irá falir pois da minha parte e dos meus familiares e amigos esta loja está na nossa lista negra.

Data de ocorrência: 13 de novembro 2014
14 de novembro 2014
Hoje dia 14 confirmaram a encomenda mas ainda nao existe o produto em stock, o meu pagamento foi feito dia 10 e demoram 4 dias a validar um pagamento e o stock nesses 4 dias acabou, que profissionalismo.
E dos 4 mails que mandei apenas responderam hoje a 1 deles e foi uma resposta sem solução.
Desta loja ate ao momento so tenho reclamações, no dia que paguei pelo produto utilizei um voucher válido para promoção, inseri e fez me desconto de 53 euros mas quando avancei a pagina para fazer o pagamento, ocorreu um erro no site e o voucher ficou sem efeito e eu sem dar conta paguei o total.
Mal dei conta contactei a orange no sentido de me devolverem os 53 euros do voucher pois é um voucher válido, mas mais uma vez sem solução e resposta tardia da parte deles.
Loja extremamente incompetente naquilo que faz, tou sem dinheiro da encomenda, sem reembolso do voucher e sem o produto que nem em stock existe.
No vosso site diz entrega em 1-2 dias uteis, ao final de 5 dias ainda quero o produto e nao o tenho, e tenho urgência, isto nao é profissionalismo.
26 de novembro 2014
Com mais de uma semana de atraso já recebi a encomenda,atendimento péssimo,comunicação pior ainda uma desgraça esta loja.
Agora a minha indignação mantêm se pois ficaram me a dever 53 euros de um voucher promocional que introduzi no vosso site quando paguei a minha encomenda ,e um erro do vosso site que a mim não me diz respeito , assumiu o voucher e depois um erro retirou o voucher e o pagamento de 529.99euros foi feito por Cartão multibanco sem ter feito o desconto do voucher(ERRO VOSSO).
Vários contactos sem solução, pretendo reaver os 53 euros do voucher ORANGEPT10 , pois tenho direito não tenho culpa de nem o vosso site ser competente .
Orange
16 de dezembro 2014
Obrigado pela sua compra na Orange Portugal.
Lamentamos todos os problemas que encontrou durante o processo de encomenda na nossa Loja.

Na Orange, a segurança é uma preocupação importante, por isso temos uma política anti-fraude rigorosa: para cada novo cliente na nossa Loja, pedimos os documentos para verificações de segurança. Isto pode atrasar o prazo de entrega da encomenda.

Sobre os produtos encomendados, a nossa oferta “Sony Xperia Z3 Compact + Xperia E3” encontrou um grande sucesso, e devido ao grande número de pedidos/encomendas o fornecimento dos nossos stocks sofreu um ligeiro atraso neste período natalício. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda.

Falando dos códigos de desconto, o código tem de ser válidado ao mesmo tempo que o seu cesto, não é possível adicionar um desconto uma vez que a encomenda é finalizada. Estamos neste momento a analisar o seu pedido, e o serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo em breve.

Esperamos ter respondido às suas dúvidas.
Melhores cumprimentos,
Orange Portugal
17 de dezembro 2014
Relativamente às questões de segurança até compreendo, agora dizerem que existe stock quando na verdade não existe não é maneira de trabalhar.
Quanto ao voucher era válido e um erro que eu não tenho culpa não validou o voucher e vocês não me quiseram devolver o dinheiro que rondava os 50euros.
Filipe Simão avaliou a marca
19 de agosto 2015