Elevadores e Escadas Rolantes

Orona - Elevador

Joaquim
Joaquim apresentou a reclamação
22 de agosto 2022
Acho vergonhoso o serviço que estão a prestar , visto que na passada quarta feira dia 17-08-2022 um morador deste prédio ter ficado preso no elevador , desde esse dia nunca mais o mesmo trabalhou . O que falta para que o mesmo possa trabalhar ? Será por falta de pagamento ? Não me parece que esse seja o motivo pois temos o contrato em dia e tudo pago, se calhar esse é o mal estar tudo em dia. Manutenção , a que ? O que fazem ? Quantos dias mais temos de descer as escadas todas, com pessoas debilitadas e andar a volta do prédio para chegar aos carros na garagem. Incompreensível esta atitude da parte da orona , ou seja no mínimo vergonhoso.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
Orona
7 de setembro 2022
Boa tarde Sr. Joaquim
Recebemos a reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Como conversado com o nosso Diretor de conservação Paulo Silva, após a receção da avaria dia 17 às 18:44 o nosso técnico deslocou-se de imediato à instalação.
Verificada a causa da avaria, no dia 18 foi elaborada uma proposta e enviada para cliente no dia 19 para substituição de equipamento avariado.
Como deve entender, a Orona não pode substituir componentes sem a devida aprovação da adm. condomínio.

2ª feira, dia 22 a proposta foi aprovada e procedemos à reparação do elevador no dia 24 de agosto.

Creio estar a ser um pouco injusto quando afirma que fazemos um mau serviço. Um elevador eletromecânico com 5 avarias nos últimos 6 anos não pode ter um mau serviço. 1 avaria em 2020. 2021 não teve avarias. Este ano teve esta!
Por outro lado, as peças são mecânicas e avariam! Sem nos querermos desculpar, mas os fornecedores também se atrasam a enviar-nos material....
Há coisas que se pode melhorar? com certeza que sim e este tipo de reclamações serve para tentarmos agilizar ainda mais os processos e melhorar!

Melhores Cumprimentos

Marco Pereira, engº