Paoscaro, Lda

Em tratamento
João Duarte
João Duarte apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Ao receber a encomenda constatei que os faróis de nevoeiro não eram da marca encomendada e de imediato tentei entrar em contacto com a empresa, sem qualquer êxito. O endereço de e-mail e o contacto telefónico de Portugal não estavam ativos e consequentemente os e-mails eram devolvidos "Mensagem bloqueada. A sua mensagem para contacto@oscaro.pt foi bloqueada".
Com base nas informações que constavam no site efetuei a devolução dos faróis de nevoeiro e solicitei um novo envio da marca pretendida. No pacote de devolução expliquei o erro e o que pretendia de forma clara.
A empresa não estabeleceu qualquer contacto comigo, limitando-se a devolver o valor pago pelos faróis deduzindo os custos referentes à devolução aos mesmos.
Ora tratando-se de um erro da empresa o procedimento não foi o correto, pois não se devia cobrar do valor dos portes da devolução. O erro não foi meu, mas sim da empresa.
De imediato e ao longo de algumas semanas tentei contactar a empresa em Portugal e França, através de e-mail, mas sucedeu sempre o mesmo. Recebo notificações a informar "Mensagem bloqueada" ou no caso do e-mail de França "Entrega incompleta", ocorreu um problema temporário ao entregar a sua mensagem.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
29 de abril 2024

Lamentamos o problema com seu pedido. Solicitamos uma resposta dos nossos colegas do Atendimento ao Cliente para que possamos informá-lo o mais breve possível.

Oscaro
Oscaro está a aguardar resposta do utilizador