Paoscaro, Lda

Em tratamento
Luis Filipe Tomás de Jesus
Luis Jesus apresentou a reclamação
30 de abril 2024
Fiz uma compra a oscaro no dia 12 de março, número de encomenda A63836689,no site dizia que foi expedida no dia 15 a empresa de transporte seur e até hoje ainda não chegou. Vim a saber que a seur não transporta em Portugal, quem faz serviço de entrega da seur em Portugal e DPD, liguei para a DPD e disseram que essa encomenda ainda não tinha saído de Espanha. Fiz uma reclamação a SEUR e não obtive resposta, tentei falar com a Oscaro, sem sucesso. sei o que fazer mais.
Data de ocorrência: 30 de abril 2024
Bom Dia,

Lamentamos pelos problemas com a entrega do seu pedido. Os nossos colegas da Logísitca já reclamaram à agência de transportes solicitando informações a este respeito. Eles nos informam que a transportadora vai reportar hoje para que você receba a resposta em seu e-mail para a solução desta disputa.

Oscaro Recambios
30 de abril 2024
É lamentável que seja preciso reclamar para se ser ouvido, espero que resolvam o mais breve possível porque estou a espera dessa peça para ir a inspeção periódica, se o veículo reprovar ninguém me vai rinsercer.obrigado
Bom Dia,

Lamentamos o incidente com o envio da sua encomenda. Conforme indicamos, nossos colegas estavam solicitando informações à agência de transporte sobre sua solicitação. Assim que obtiverem a resposta da transportadora, os nossos colegas irão informá-lo.

2 de maio 2024
Bom dia, quero que me enviem a peça outra vez. E que me digam em quanto tempo vai demorar
Bom Dia,

Obrigado pela sua resposta. Acabamos de informar os nossos colegas para solicitar que gerenciem o reenvio e possam nos informar o prazo estimado de entrega (dizem-nos que o prazo previsto é de 5 a 6 dias).

2 de maio 2024
Boa noite, recebi um e-mail vosso a dizer que me vão reembolsar,mas eu disse para voltar a reenviar o produto, afinal vão ou não vão enviar? Criaram uma nova etiqueta e já não vão enviar, mas eu preciso dessa peça. Obrigado
Bom Dia,

Ao acessar as informações do seu pedido observamos que ontem foi gerado um novo pedido de envio (A10228333) que está em processamento e você receberá qualquer informação a respeito em seu e-mail.

Mas na minha conta diz que a encomenda (A10228333) tinha sido anulada
Bom Dia,

Verificámos o estado da encomenda e os nossos colegas indicam que o artigo se encontra indisponível no momento, pelo que foi gerado um reembolso do valor.

3 de maio 2024
Mas existe outros produtos idênticos e eu preciso dessa peça.
Bom Dia,

Em princípio, o programa não gerou automaticamente a substituição, por isso perguntamos se você pode fazer um novo pedido indicando o número do chassi do veículo para verificar a compatibilidade da peça.

O número de matrícula também dá? 23-58-DS
Bom Dia,

Se o programa também identificar o veículo através da placa.

3 de maio 2024
Então vocês devolvem o meu dinheiro,e tenho que fazer um novo pedido. E isso
3 de maio 2024
Não vou fazer mais nenhuma encomenda, vocês e que falharam, só tem através do oen da peça repor uma igual! Eu já comprei em outros sites de peças e nunca tive problemas como esse! Eu paguei e vocês só têm que fazer o vosso serviço.... Fico a espera da peça
Vocês têm dois produtos compatíveis:MTS - 01.40420 - tubo de escape e o bosal
3 de maio 2024

Encaminhamos sua dúvida aos nossos colegas para que possam responder o mais breve possível.

6 de maio 2024
Bom dia. Espero que já tenham uma resposta a minha questão
Bom Dia,

Nossos colegas indicam que enviarão a resposta o mais rápido possível e garantirão que ambos os artigos são compatíveis, mas que a referência do MTS não está disponível no momento. Conforme indicamos, você receberá a resposta a esse respeito.

6 de maio 2024
Eu fui ao site e ainda está disponível, eu fui lá ver
Bom Dia,

Nossos colegas enviarão uma resposta sobre este assunto em breve.

6 de maio 2024
Boa tarde, porque razão o suporte técnico me enviou esse email:
Bom dia Luis Filipe Tomas Jesus,

Agradeço pelo contato e lamento pela inconveniênça.

Efetuei verificações e lamento informar que o reenvio foi anulado devido a um erro de stock nos dados do fornecedor.

Até breve em Oscaro.pt

David, o seu consultor de clientes...... Vocês têm outros tubos de escape compatível com o meu veículo, e é só isso que eu quero e mais nada.
6 de maio 2024

Informamos os nossos colegas do sua solicitação para que possam responder o mais rapidamente possível.

7 de maio 2024
Péssimo serviço, muito fraquinho se querem uma mão cheia de problemas comprem na Oscaro líderes europeus em peças! Em problemas são! Sem comentários
Bom Dia,

Lamentamos pelos problemas ocorridos. Nossos colegas indicam que responderam via chat explicando as causas do problema e propondo uma solução. Caso não tenha recebido a sua resposta, pedimos-lhe que nos informe que a reenviaremos.

7 de maio 2024
Disseram que não me davam uma peça de substituição. Já pedi o reembolso.. espero que sejam mais rápidos a entregar o que é meu . Vocês são péssimos...
Bom Dia,

Observamos que a linha de reembolso indica que será processado esta semana, portanto deverá ser carregado no banco na quinta-feira. Esperamos que os procedimentos bancários sejam o mais rápidos possíveis e que você possa receber o valor em sua conta bancária em breve.

13 de maio 2024
Bom dia, ainda não recebi nada
13 de maio 2024
Bom Dia,

O arquivo foi enviado para assinatura na última quinta-feira. Como esse dia é feriado em vários países, pode ter havido um atraso, pelo que o prazo de devolução pode ser um pouco mais longo que o habitual. Caso não tenha sido recebido nesta quarta-feira, pedimos que nos avise para que nossos colegas possam verificar o processo e enviar o recibo.

14 de maio 2024
Vocês quando é para receber é logo na hora e para pagarem o que devem é o que se vê. Eu ainda não recebi dinheiro nenhum.
Bom Dia,

O reembolso dos valores recebidos através do Multibanco deverá ser gerido por transferência bancária, pelo que deverá ser gerado um ficheiro assim que os clientes adicionarem o IBAN correspondente para que uma vez por semana seja carregado no banco e processado. Por tudo o que foi explicado, o prazo para devolução dos valores nestes casos é mais longo que o habitual.

Lamentamos o transtorno causado.

14 de maio 2024
Vocês passam o tempo todo a lamentar, acho que já fui prejudicado o suficiente pelo vosso mau serviço, se forem ver a mensagem que me enviaram disseram que faziam a transferência na quinta feira passada e eu não tenho nada a ver se tem que inserir dados eu quero dinheiro na minha conta e rápido
14 de maio 2024

O arquivo aparece enviado ao banco na última quinta-feira. Pediremos aos nossos colegas da Contabilidade que confirmem o seu estado junto do banco para que possamos informá-lo.

14 de maio 2024
Não me digam que o dinheiro também foi extraviado, a oscaro também acontece tudo...... Então vejam e digam qualquer coisa, fico a espera de resposta
14 de maio 2024

Estamos aguardando a resposta dos nossos colegas. Conforme indicamos em nosso comunicado de 13/05, a última quinta-feira foi feriado em vários países, portanto o prazo bancário habitual poderia ser maior e que você nos indicaria caso não tivesse recebido o valor nesta quarta-feira. Apesar disso, solicitamos confirmação do banco para verificar se o processo apresenta algum tipo de problema.

14 de maio 2024
Ainda me vão dar a resposta hoje
15 de maio 2024
Hoje já é quarta feira e ainda não entrou nenhum dinheiro na minha conta bancária
15 de maio 2024
Bom Dia,

Os nossos colegas confirmam que o ficheiro foi processado sem problemas após verificação junto do banco e que o valor deve ser depositado na sua conta hoje e o mais tardar amanhã. Caso não tivesse sido recebido amanhã, pedimos que nos informe.

16 de maio 2024
Bom dia, é só para vos enformar que ainda não recebi dinheiro nenhum
16 de maio 2024
Vocês disseram que era ontem ou hoje, espero bem que não me estejam a enganar
Bom Dia,

Os nossos colegas confirmaram a assinatura do processo pelo responsável e informaram-nos que o prazo previsto era o que comunicámos ontem.

16 de maio 2024
Pois mas não entrou nenhum dinheiro na minha conta
Bom Dia,

Estamos solicitando o comprovante bancário da operação para que possamos enviá-lo o mais rápido possível e verificar se houve algum problema no processo.

Vão fazer isso quando?
Bom Dia,

Nossos colegas estão solicitando provas neste momento e informaremos o mais breve possível.

Cumrpimentos,

16 de maio 2024
Até agora ainda não entrou dinheiro nenhum, já descobriram qual é o problema . O dinheiro está me a fazer falta
16 de maio 2024

Enviamos o recibo fornecido pelo banco no arquivo anexo.

Oscaro
Esta resposta tem um anexo privado
Oscaro
Oscaro está a aguardar resposta do utilizador