Otafourmoveis, Lda
    2580-243 Ota
  • otafourmoveis@gmail.com

Otafourmoveis - Garantia placa de indução

Liliana barradas
Liliana barradas apresentou a reclamação
4 de outubro 2017

Venho por este meio reclamar acerca da seguinte situação: Em Setembro de 2016 eu contratei os serviços da empresa OTAFOURMOVEIS para a instalação da minha cozinha e respectivos eletrodomésticos comprei tudo a eles porque estava incluído assim a instalação no orçamento. Pois em 02-08-2017 a minha placa de indução queimou eu pedi assistência a MEIRELES onde o técnico veio e o que ele dize foi: o aparelho estava sem respiração , (ou seja estava mal instalado) onde deixou um folheto sobre as condições de instalação e onde ouve um sobreaquecimento do modulo de potência do lado direito e visto que a placa de indução não estar bem instalada ficava assim sem efeito de garantia.
Eu perguntei então assim quem é o responsável é que a placa nem tinha ainda 1 ano.
O responsável tem que ser quem a instalou, porque não a instalou como devia ser ou seja neste caso tem que ser a OTAFOURMOVEIS. Contactei a empresa e a resposta deles é sempre a mesma que já liga e nada . tive que inclusive deslocar me as instalações deles onde falei com a gerência e a resposta foi que ia resolver a situação e ia pedir uma nova assistência a onde os técnicos recusaram vir porque o problema era o mesmo e já tinham inclusive explicado a mim que tinha sido por falta de erro de instalação. Eu voltei a contactar novamente a OTAFOURMOVEIS mas neste caso através de troca de emails sim porque por telefone a secretaria dizia sempre o mesmo que mais tarde ligavam e nada sem qualquer resposta então assim optei enviar tudo por mail a onde informei que a marca MEIRELS não responsabilizava por a garantia visto que o aparelho foi mal instalado.
Então assim no dia 15-09-2017 a OTAFOURMOVEIS enviou me um email a dizer que ia proceder então á troca da mesma de forma a resolver a minha situação e que pedia desculpa pelo incomodo e que ligava ni outro dia (16-09-2017) para combinar para durante a próxima semana que devia ser entre 23-09-2017 a 28-09-2017 que iriam substituir.
Mas infelizmente até hoje nem mais uma resposta da parte deles e inclusive onde enviei um email a perguntar e mais uma vez sem resposta.
Gostaria por favor que ajudassem me porque já nado assim a 2 meses e eles parecem que ainda "gozam" com uma pessoa.

Data de ocorrência: 4 de outubro 2017