17.7
1 ViaDireta 80
2 Expresso 24 55.7
3 Envialia 36.9
Paack17.7
Paack Logistics Iberia, S.L.U.
  • Vía Augusta, n.º 17, Principal,
    08006 Barcelona
  • info@paack.co

Paack - Não entrega de encomenda e informação falsa

Aguarda resposta
Cátia Cerqueira
Cátia Cerqueira apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Desde dia 04 de abril que espero uma encomenda.
Última sexta feira recebo um e-mail a informar a entrega até às 19.15h da minha encomenda pela Paack.
Por motivos de saúde encontro me todos os dias em casa.
Qual o meu espanto quando recebo um e-mail por volta das 20h a informar que a encomenda não foi entregue pois não me encontrava em casa.
Não fui contactada por qualquer meio minutos antes da suposta entrega e ninguém esteve a minha porta em todo o dia. Tanto é que mesmo que eu não esteja (não foi o caso) os meus vizinhos estão sempre e tem ordem de receber as minhas encomendas.
Foi me então enviado outro email a informar que a entrega seria realizada na segunda feira seguinte no mesmo horário. Mais uma vez, não sai de casa em todo o dia, qual o meu espanto quando recebo novo email que dizia assim: " dada o número de tentativas de
Contato para entregar a encomenda sem sucesso informa mos que vamos proceder ao envio da encomenda novamente para o fornecedor"
Como?????
Estão a brincar comigo??
A encomenda está paga. Eu não fui informada de nada em nenhum momento. Tentativas várias???? Sendo que só "procederam a entrega sexta e segunda"
Exijo saber onde está a minha encomenda. Ou então devolvam me o dinheiro.
Não existe sequer um email ou número de contato para tratar decentemente. Erros todos cometemos mas isto é inadmissível.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Cátia Cerqueira
Cátia Cerqueira está a aguardar resposta da marca