17.7
1 ViaDireta 80
2 Expresso 24 55.7
3 Envialia 36.9
Paack17.7
Paack Logistics Iberia, S.L.U.
  • Vía Augusta, n.º 17, Principal,
    08006 Barcelona
  • info@paack.co

Paack - Paack – não se quiseram deslocar à minha morada

Aguarda resposta
Margarida Carvalho
Margarida Carvalho apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No dia em que a minha encomenda devia ter sido entregue, o motorista da Paack telefonou-me às 11h a perguntar se podia deixar a minha encomenda numa vila a 25 km de minha casa. Eu disse que não.
Por volta das 16h, telefonei-lhe a perguntar a que horas vinha e voltou a perguntar se podia deixar a encomenda na tal vila a 25 km. Voltei a dizer que não. Respondeu então que por volta das 18h viria entregar a encomenda.
Ao final do dia, recebi um email da Paack a dizer que a entrega tinha sido reagendada para o dia seguinte porque a morada estava errada.
Não só confirmei que a morada estava correta, como expliquei que tinha estado em contacto com o motorista e que ele sabia onde fazer a entrega.
No dia seguinte não tive qualquer notícia do motorista e ao final do dia recebi um email a dizer que a minha encomenda ia ser devolvida à loja porque depois de várias tentativas de entrega, o motorista não tinha encontrado a minha morada.
Infelizmente, esta é uma prática comum a várias transportadoras, que não se querem deslocar a sítios mais distantes ou isolados.
Péssima experiência.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Margarida Carvalho
Margarida Carvalho está a aguardar resposta da marca