Lojas Outlet e Remates de Stock
2 Techno Store 86.5
3 Loja do Rato 85.3
PAC - Ferramentas26.7
Severo Alves Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Castelo de Numão nº 42 cv
    4250-113 Porto
    Portugal
  • pac.ferramentas@gmail.com

PAC - Ferramentas - Foram dando algumas desculpas e adiando

João Pires apresentou a reclamação
28 de março 2022
Encomendei e paguei no dia 7 de Março, um perfurador de solo.
Quando tentei saber o numero de registo e tempo de entrega, foram dando algumas desculpas e adiando. A partir de determinado momento, nunca mais responderam às minhas tentativas de contacto.
Neste momento estou sem o dinheiro, sem o produto e sem saber se o terei.
Não aconselho esta empresa a ninguém.
Com o que me tem sucedido, fico com a convicção de que se trata de uma empresa que burla os clientes.
Data de ocorrência: 28 de março 2022
PAC - Ferramentas
Prezado cliente,

Espero que se encontre bem e de boa saúde.

Lamentamos a situação. Informamos que devido à ruptura de stock a sua encomenda demorou mais do que seria normal. Contudo, gostaríamos de esclarecer V.Exª que estamos atrasados 24 horas na entrega da sua encomenda.

A mesma vai sair para expedição nas próximas horas, com a informação para o seu contato de e-mail do n de rastreamento.

Agradecemos o seu contato e a sua disponibilidade.

Com os melhores cumprimentos

Atenciosamente

A Equipa
Apoio ao cliente
28 de março 2022
A Pac-ferramentas não merece a mínima confiança!
Nunca respondeu aos inúmeros emails que mandei, nunca respondeu às mensagens no Messenger, nunca respondeu pelo WhatsApp’s.
Que eu tenha dado por isso, nem um pedido de desculpa foi feito!
As minhas reclamações aos órgãos competentes e autoridade foram efectuados.
Durante os próximos dias, serão contactados pela minha advogada que irá tomar as medidas necessárias.
A pac- informática, mesmo depois desta atitude, ainda adopta uma postura de mentira!
A minha encomenda não está atrasada 24h, mas sim semanas.
Para além disso, até me considero uma pessoa sensata, e se tivessem arranjado 1 minuto para me colocar ao corrente, nada disto tinha escalado. A partir deste momento, seja o que for que afirmem, não tem qualquer validade ou verdade para mim.
28 de março 2022
Agradeço que toda a informação e contatos, sejam efectuados através da minha advogada.
15 de julho 2022
Nunca vi nada como este burlão. Promete que devolve o dinheiro e nunca cumpre.
É do pior que tivesse visto.
Vou continuar a alertar as pessoas para esta empresa * PROIBIDO *, burlona, fraudulenta.
O dono da empresa, não merece a mínima consideração.
O caso continua em andamento, junto das entidades policiais.
ATENÇÃO!!!!!!
É UM * PROIBIDO *!!!!!!
20 de julho 2022
Burlão, continua a actividade criminosa. Penso que se enganou na pessoa que roubou.
O caso está bem encaminhado junto das autoridades.
Irei continuar a denunciar as atividades ilícitas deste indivíduo.
3 de agosto 2022
Continua a atividade criminosa de FRAUDE.
Mente, continua a mentir, e não devolve o dinheiro .
Continuo a dar conta desta situação à inspetora da PJ, que já tem um rol de provas e o criminoso bem identificado.
As diligências são demoradas mas acabam por dar resultados.
O nome deste burlão é: Daniel Severo Conceição Alves, nascido a 15/05/1990, com o número de identificação 297804503 (SNS), etc, etc.
Alerto todos para não caírem nas mãos deste burlão.
A Alexandra Borges da TVI já está a par desta situação bem como dos outros burlados e está a preparar a peça para emitir brevemente a cara deste senhor.
Não descansarei até resolver esta situação, com todas as responsabilidades criminais, patrimoniais e morais.
Até já…
?
6 de agosto 2022
Exmo senhor Daniel
Não adianta apagar todas as conversas do WhatsApp’s, pois já tinha feito print delas e entregue à inspetora.
Os emails trocados, tb foram alvo de identificação do IP, bem como outras informações solicitadas pela inspetora.
Você está completamente identificado e o caso está a correr os trâmites legais.
Pelos danos morais e patrimoniais, antes de chegar a tribunal, são 300€.
Pelo serviço da minha advogada são 1400€.
Em tribunal, os valores serão substancialmente superiores, e a minha advogada tem indicações para apurar todos os valores reais desta situação.
Lamento informar que escolheu mal a pessoa para burlar.
Lembro que os valores indicados agora serão antes de chegar à barra do tribunal. Posteriormente, sabe bem que serão muito maiores.
11 de agosto 2022
Não irei estar a esperar e a ler mais promessas e desculpas sem qualquer sentido prático.
Assim, dou o prazo até 6feira, dia 12, para dar por terminada esta contenda.
A partir da data limite, não estarei disponível para retirar a queixa criminal, e o processo seguirá os seus trâmites legais.
Esta será a minha última comunicação com você!
João Pires avaliou a marca
26 de agosto 2022

Atitude deplorável, nunca disponível a dialogar, mentiroso, dava sempre prazos para devolver o dinheiro e nunca cumpriu. Não aconselho a ninguém lidar com esta gente.