18.2

De: Bernardo Castelo Branco
Enviado: 14 de outubro de 2022 10:26
Para: contacto@pagamentodeportagens.pt
Assunto: PROCESSO 7245516

Bom dia, venho por este meio solicitar um comprativo de prova ( imagem) relativo a uma portagem pendente de pagamento.
O meu veículo com a matrícula 72-67-ZI é um veículo citadino pelo que circula diariamente dentro da zona de Lisboa e por esse motivo não possui via verde.
É impossível ter passado numa portagem sem pagar muito menos na localização discrita.
Peço por favor que confirmem a imagem que têm pois a placa de matricula não será a mesma certamente.
O veiculo em questão não foi roubado nem emprestado a terceiros.
Agradeço a brevidade da resposta uma vez que não tenho por hábito deixar “ supostos” pagamentos pendentes.

Muito obrigado e estou disponível para qualquer contacto 918794892

Boa tarde, acho inacreditável ainda não me terem respondido após 2 semanas de contacto sendo que é o único contacto que têm disponível sem ser pago e que não me obrigue a deslocar.
Preciso do comprovativo em anexo do arquivamento do processo uma vez que foi dito telefonicamente que o iriam enviar,
Se não receber entretanto irei apresentar uma reclamação.
Obrigado

Enviado do Correio para Windows

De: Bernardo Castelo Branco
Enviado: 19 de outubro de 2022 15:40
Para: contacto@pagamentodeportagens.pt
Assunto: Arquivamento de processo

Bom dia após chamada telefónica com a sr Marina Silva foi me dito que o processo nº 7245516 veículo com a matricula 72-67-ZI
Foi arquivado pois a fotografia da matricula não coincide com a minha , a da portagem acaba em H e não I como a minha peloq eu o carro nem é o mesmo.
Agradeço que me enviem o comprovativo de arquivamento de processo para poder concluir este processo.
Obrigado

Estes foram os e-mails enviados após chamada telefonica.
Até hoje ainda não obtive qualquer contacto da vossa parte desde o inicio dos meus contactos.
Solicito mais uma vez o comprovativo de arquivamento de processo
Muito obrigado
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022