18.6

Aguarda resposta
Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
24 de abril 2024
No dia 14 de Abril do presente ano recebi via email um aviso de pagamento de portagem, este enviado pelos CTT. Estranhei a situação pois sou a única que anda com o carro e não me desloco a locais com portagens/scuts. Fui ao balcão CTT mais próximo apurar a situação e confirmou-se que havia uma portagem a pagamento com ocorrência no dia 11 de Abril também do corrente ano, a minha viatura teria passado na zona de Coina as 20h39 (concessionárias baixo Tejo). Expliquei logo ao balcão que seria engano, pois não me desloquei aquela zona, sugerindo que comunicasse ao apoio dos CTT por email. Feito isso recebi resposta que os CTT apenas se trata de um intermediário e que para melhor esclarecimento para contactar as concessionárias baixo Tejo. Enviei email também a esta última no dia 17/04, não obtendo resposta, contactei telefónicamente e foi-me informado que teria que estaria a ligar para a via verde e que este contacto servia também para a baixo Tejo. Até ao momento não obtive qualquer resposta que me ajudasse a resolver a questão. A data limite de pagamento é 08/05 e sinceramente não vislumbro qualquer resolução. Há ainda aqui a questão de poder alguma viatura estar a circular com matricula falsa ou então erro do sistema. E por mais que tente ligar ou enviar emails, ninguém resolve nada.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
Joana Santos
Joana Santos está a aguardar resposta da marca