18.2

José ML Gabriel
José Gabriel apresentou a reclamação
19 de março 2024
Boa tarde.
Venho informar e solicitar o seguinte:
Recebi no dia 5 de Fevereiro um extracto da Via Verde referente ao pagamento de uma portagem no pórtico Feira/Mansores em 17/07/2023, pelas 09:10, no valor de 0,55€. Achei estranho, porque nunca circulei naquela autoestrada (A32) e, ainda por cima, a suposta passagem foi no dia 17 de Julho de 2023, e só num sentido, e o débito só foi feito em 14 de Janeiro deste ano.
Tentei pedir explicações à entidade gestora daquela AE, mas o e-mail que constava nos contactos (serviço.cliente@aedourolitoral.pt) já não existia, pelo que o e-mail nem foi enviado.
De seguida tentei fazer o mesmo para a Via Verde, mas no seu site nem sequer existe endereço de e-mail para o fazer, pelo que resolvi fazê-lo por carta registada, enviada no dia 6 de Fevereiro, para o endereço postal (Quinta da Torre da Aguilhão - Edifício BRISA - 2785-599 SÃO DOMINGOS DE RANA).
Nesta carta, pedia que verificassem a situação e coloquei-me à disposição para prestar qualquer esclarecimento que julgassem necessário e pedia a reparação do erro, mas até à presente data não recebi qualquer resposta.
Devo acrescentar que pelo registo da carta paguei 3,35€ a acrescentar aos 0,55€ da suposta passagem naquela autoestrada.
Ora, como não me foi dada qualquer justificação, venho solicitar por este meio que a mesma me seja dada e que me creditem na conta 3,90€ (0,55€+3,35€).
Com os melhores cumprimentos, o cliente
Data de ocorrência: 17 de julho 2023
José Gabriel
3 de abril 2024
Perguntaram-me hoje se a reclamação já está resolvida, mas eu respondo que não.
Realmente deram conta do erro, creditaram-me 0,55 € da portagem erradamente debitada, mas dos 3,35€ que tive de gastar em carta registada para a reclamação à Brisa, uma vez que não possuem e-mail para reclamações, nada disseram...
Envio em anexo fotos com a referida despesa, esperando que o valor me seja devolvido.
Com os meus cumprimentos,
José Manuel Lopes Gabriel
José ML Gabriel
José Gabriel está a aguardar resolução da marca
19 de março 2024

Onde se lê "Aguilhão", deve ler-se "Aguilha". Foi erro do corrector.