18.2

Aguarda resposta
Manuel Fernandes apresentou a reclamação
7 de março 2024
reclamação #109037324 - 2ª RECLAMAÇÃO
No dia 26-12-2023 desloquei-me à loja do Porto da Via Verde com o meu identificador relativo à viatura que vendi para reprogramação/alteração da matrícula do mesmo. Uma vez que esta nova viatura é de classe 2 com autorização de passar a classe 1, a pessoa que me atendeu, informou que tinham máquina de reprogramação avariada, mas que brevemente a mesma se encontraria operacional e que dentro de uma semana ou duas, deveria contactar a via verde no sentido de saber da operacionalidade da dita máquina estar ou não operacional e que para resolver a situação me fornecia um identificador novo, e assim foi feito. Longe de mim, saber ou sequer pensar que este identificador novo teria custos de aluguer. Hoje dia, 24-01-2024, contactei a via verde e informam que ainda não podem resolver a programação do meu identificar nem sabem quando a situação poderá ser resolvida e que iriam continuar a debitar o aluguer do novo identificador ou em alternativa devolver o identificador. Acho incrível e considero ser um ROUBO, sendo a Via Verde responsável pela inoperacionalidade da máquina ou sistema da não reprogramação do meu identificador e estar a pagar aluguer de um identificador novo. Na factura de Fevereiro de 2024 já me cobraram 1,14€ indevidamente. Solicito o estorno imediato deste valor.
Data de ocorrência: 7 de março 2024
6 de abril 2024
Continuo à espera duma resposta pela via verde
Manuel Fernandes
Manuel Fernandes está a aguardar resolução da marca