18.4

Pagamento de Portagens - Transações indevidas - via verde carregamentos

Luis
Luis apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
No dia 25/09/23 após consulta aos movimentos de carregamentos elétricos, deparei que o valor cobrado estava em quadruplicado, assim remeti mail à via verde efectuando a referida exposição.
No dia 02/10/23 por falta de resposta da Via Verde, reforcei o meu pedido enviando outro mail.
No dia 04/10/23 a Via Verde envia-me mail com uma resposta de algo que eu não perguntei.
Dias depois desloquei-me às instalações da via verde, e apresentei mais uma vez a minha reclamação. A colaboradora que me atendeu, sendo a mesma uma pessoa inteligente, deu-me referência multibanco para associar as portagens e desativei a autorização debito em conta, para que o valor indevido não fosse debitado.

No dia 20.10.23 passado um mês a via verde responde-me:
> Informamos que não existem transações em duplicado, mas sempre que um carregamento passa as 00:00, esse carregamento é dividido em duas transações

No mesmo dia 20.10.23 remeto um mail à via verde, basicamente a dizer que são uns incompetentes e mais uma vez exponho a minha reclamação

Dia 30.10.23 finalmente alguém competente envia-me um mail em nome da Via Verde, cujo teor:

> Relativamente aos carregamentos(4 carregamentos) efetuados no dia 12-09-2023 com inicio pelas 22:45:05 e fim no dia 15-09-2023 pelas 05:11:44, informamos que esta situação se encontra em fase de análise, pelo que assim que obtivermos resposta, entraremos novamente em contacto.

Hoje dia 21.11.23 fui levantar uma carta registada da via verde, cancelando connosco de imediato o serviço via verde, por incumprimento contratual por falta de pagamento.
Portanto, querem que lhes pague uma quantia indevida, e como não faço nem irei fazer bloquearam-nos as vias verdes. A minha empresa é TVDE. O que fazer agora, estamos a transportar clientes e paramos para pagar portagens?
Anexamos toda a correspondência tida com a via verde. Já que com a empresa em questão não conseguimos ter solução

Garantidamente após este assunto estar resolvido que irei verificar todos os movimentos debitados pela via verde.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Luis
Luis avaliou a marca
13 de janeiro 2024

Ainda nao foi resolvido, continuo à espera