Páginas Amarelas
Páginas Amarelas, S.A

Páginas Amarelas - Cancelamento de contrato

Rui Pinto
Rui Pinto apresentou a reclamação
18 de junho 2019 (editada a 18 de junho 2019)

Estou a tentar cancelar o meu contrato com a yellowbox e não consigo, desde dia 22/02/2019 que estou a enviar e-mail para pa@paginasamarelas.pt para o cancelamento e nem resposta tenho da empresa PAGINAS AMARELAS- YELLOWBOX.
Já foi contactado via telefone para pagamentos de faturas na qual já tinha pedido para anular o contrato, sabem que está lá os e-mails e não fazem nada, dizem alguém me vai contactar e nada.
Recebi tambem já uma carta intimativa de uma Srº Advogada a dizer se não pagar que vou ter problemas... Já não sei o que faça para resolver este assunto, mal dita a hora que me meti nisto, julgo que estão a usar de má fé para não terminarem o contrato.
Ligo para o apoio a cliente e não resolvem nem sabem como resolver este problema, por vezes nem sabem o que é a YELLOWBOX. Não sei que fazer mais.
Data de ocorrência: 18 de junho 2019

Bom dia, o Rui conseguiu cancelar o contrato? Pergunto pq fiz essa bobagem tb e agora estou a procura de uma forma de cancelar o contrato.

Eu também fui enganada, não concluir o trabalho com a empresa, uma vez que vi que não prestaram um atendimento qualificado, pouco interatividade com o cliente, má formação dos colaboradores. Exigiram pagamento antecipado. Agora aguardo o reembolso, porque não quis dar continuidade ao processo.