Páginas Amarelas
Páginas Amarelas Marca do Mês
Páginas Amarelas, S.A

Páginas Amarelas - Pedindo o cancelamento desde maio de 2021 e não tive nenhuma resposta

Marilia Gabriela Felix Dos Santos
Marilia Santos apresentou a reclamação
14 de novembro 2021
Pedido de Cancelamento por telefone desde Março pois nem acesso à página eu tinha, depois disso em Maio voltei a ligar para Catarina Oliveira e pedir cancelamento onde me disse que iria falar com alguém e me retornaria e isso nunca aconteceu. Falei com Sara a minha gestora da página no dia 3 de Maio e depois no dia 13 de Maio onde mais uma vez falei sobre o cancelamento da página. Eu tenho os registos das chamadas a do dia 3 de Maio durou 5 min e 13 seg a do dia 13 de Maio durou 8 min e 27 seg e acredito que uma Empresa tenha gravações das chamadas e eu quero vê-las todas as chamadas, pois em Março eu ainda não tinha acesso à minha página, eu nem sabia que já estava ativa. Recebí um e-mail do facebook mais nada aconteceu pois nem via a pagina no meu facebook.
Pedí o cancelamento dos serviços pois não queria mais que publicassem em meu nome e continuaram a publicar mesmo depois de eu pedir que parassem. Me deixaram sem saída tendo que fechar a minha página desativar a página para obrigar as mesmas pararem de publicar em meu nome pois deixei claro que não autorizava mais publicações na minha página e se eu disse que não queria isso deveria ter acontecido, pois eu tenho direito como consumidor de não querer os serviços.
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
Marilia Santos
28 de novembro 2021
Tive contato das págimas amarelas dizendo que a culpa é minha por não pagar, e eu é que tenho culpa por uma pessoa não autorizada publicar em meu nome depois de eu pedir por ligação e depois de não se atendida enviei e-mail com a mesma solicitação(que parassem de publicar na minha página) e ainda assim não sendo atendida eu tive que desativar a minha página do facebook para pedir as publicações me deixando impedida de fazer publicações e quase perdí todas as minhas recordações pois ainda assim continuaram publicando e quando entrei pois minha filha queria que eu visse algumas coisas que havia publicado ainda tinha publicações dessa Empresa que não teve nenhum respeito por mim e pelos problemas que estava tendo em não ter resultado algum e estar resebendo muitas mensagens ofensivas ondeme deixou abalada emocionamente e no último contacto tivea resposta de que quando falei por telefone chorei e falei sobre os problemas que estava tendo e que não queria mais estas publicações pois estava me fazendo mal e em resposta me foi dito que nada tinha ver com as publicações como se eu como ser humano fosse nada!!
E eu não vou deixar essa reclamação desativar pois não tinham o direito de publicar nada em meu nome se eu solicitei que parassem imediatamente. Ninguém teve o mínimo de respeito para comigo e como Empresa deveriam reespeitar o que os seus clientes decidem.. Independente de pagar ou não. Eu pagar as mensalidades não tem nada ver com a minha reclamação. Pois como disse, independente disso a obrigação era parar IMEDIATAMENTE AS PUBLICAÇÕES como eu solicitei!!!
Marilia Gabriela Felix Dos Santos
Marilia Santos avaliou a marca
26 de maio 2023

Eu jamais recomendo estes serviços pois fizeram pouco caso quando fiz a solicitação para retirarem todos os anúncios que estavam colocando após eu solicitar e solicitar que não queria mais que fizessem. Ignoraram completamente minha solicitação e ainda fizeram anúncios com valores diferentes da realidade.