Páginas Amarelas Marca do Mês
Páginas Amarelas, S.A

Páginas Amarelas - Restituição de cancelamento do contrato

Vera apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
No dia 1julho 2021 efectuei um contrato com as paginas amarelas, para a elaboração de uma página de vendas online. Efectuei imediatamente o pagamento que pediram no valor 182.00euros para dar início à elaboração da página. Com várias insistências, trocas de e-mail, pouca comunicação e muito pouco empanho por parte da equipa das páginas...passaram dois meses e ainda só tinha um esboço da página...para além disso, venderam me um serviço que na realidade está muito longe do que pretendia, nisto o tempo passa e tempo é dinheiro... já pedi o cancelamento e até à data não obtive qualquer tipo de resposta nem restituição dos valores apresentados.
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
22 de setembro 2021
Estimado Cliente,

Encontramo-nos a analisar a reclamação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio ao Cliente.
1 de outubro 2021
Até à data de hoje ainda estou a aguardar resposta. Após queixa enviaram um e-mail a dizer que a situação já tinha sido encaminhada, mas não sabem o tempo que vai levar....empresa muito fraca, muito mau serviço, tempo de espera demasiado longa, não aconselho a ninguém.
18 de outubro 2021
Estimado Cliente,

Foi enviada carta/email com a resposta à reclamação apresentada, pelo que consideramos esta situação foi devidamente esclarecida.

Ficamos, como sempre, à Vossa disposição para qualquer informação adicional através do nosso Serviço a Clientes pelo 808210220 (número azul, chamada local) ou pa@paginasamarelas.pt.

Apoio ao Cliente
18 de outubro 2021
No dia 7 de Outubro recebi um e-mail a comunicar que o meu serviço tinha sido cancelado, seria restituído o valor da mensalidade, até à data de hoje ainda não recebi qualquer valor, nem sequer me deram resposta ao email que enviei a questionar, quando me iriam pagar.
1 de novembro 2021
Ainda não recebi o montante em questão.
1 de novembro 2021
Ainda não recebi o montante em questão.
Vera avaliou a marca
23 de fevereiro 2022

Não recomendo as paginas amarelas, fazem muita propaganda ... onde na realidade o serviço é muito fraco...