Palladium Portugal
Palladium Portugal26.7
Palladium Portugal - Bedivar SA

Palladium Portugal - Site palladium portugal .com

Hortênsia Isidoro apresentou a reclamação
26 de agosto 2022 (editada a 29 de agosto 2022)
No dia 24 de Agosto 2022 , fiz uma encomenda no site Palladium portugal .com. Confiante efetuei pagamento através do Visa, ao qual recebi no próprio site uma notificação que informa que o pagamento foi efetuado com sucesso e a encomenda está pendente. Passados estes dias não tive qualquer feedback, o valor do pagamento continua cativo, o banco não consegue recuperar o valor, ou seja terei de esperar até dia 31, ou recupero o dinheiro, ou fico sem ele. Posto isto estou com dúvidas de que este site seja credível, acho que caí numa rede fraudulenta. Não tenho qualquer forma de contacto a não ser um email automático através do site.
Ressalvo, que já efetuei compras no site: https://palladiumboots.pt e correu muito bem, tudo dentro da normalidade,
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
31 de agosto 2022
Bom dia, informo que após 5 dias do valor do pagamento da suposta compra estar na minha conta como cativo, hoje verifiquei que o valor está disponível. Tive sorte e alerto para o cuidado em efetuar compras online em sites enganosos. Para mim serviu de lição, olho aberto e não nos iludemos com grandes descontos de uma marca, neste caso Palladuim Portugal. com. O site verdadeiro é: PalladiumBootsPortugal.pt.

Grata.
30 de setembro 2022
Reclamação não resolvida. Cuidado com o site Palladium portugal.com.
28 de outubro 2022
Fui mesmo burlado!
Deixo o aviso mais uma vez que o site: Palladium portugal. com,
.é fraude!!!!!
Esta resposta tem um anexo privado