1.5

Sollange Almada Binhã
Sollange Binhã apresentou a reclamação
13 de março 2019

Exmos. Senhores

Venho por este modo apresentar a minha indignação e estupefacção relativamente aos procedimentos na prestação de serviços de transporte de doentes.

A minha mãe iniciou os tratamentos de fisioterapia no dia 25/02/2019 e tem sido um drama praticamente todos os dias porque no 1 º dia de tratamento, levaram-na e esqueceram-se dela no local do e só foram buscá-la passado 4 horas e meia, o que originou muito stress para ela, transtorno na Santa casa de Palmela onde ela faz a fisioterapia, tiveram a amabilidade de lhe dar o lanche da manhã e ainda o almoço porque não sabiam a que horas é que ela seria transportada de regresso para o lar.
Desde então , já faltaram 3 dias sem qualquer tipo de justificação nem aviso prévio, não tem um horário fixo para a irem buscar e nunca a levam de volta assim que termina o tratamento normalmente os funcionários ou a fisioterapeuta da Stª casa é que tem que ligar para eles para lhes pedirem para irem buscar a minha mãe.
só consegui entrar em contacto com a empresa no 1º dia desde esse dia nunca mais me atenderam o telefone.
Tenho que ligar diariamente para o lar para saber se ela foi fazer o tratamento ou não o que é muito complicado de fazer em horário laboral porque me encontro no trabalho.

Estou extremamente chateada e incomodada com esta situação e falta de respeito para com o doente que está a ser prejudicada porque a fisioterapia feita com interrupções não terá o mesmo efeito e a minha mãe está a perder a mobilidade de uma forma acelerada.
Não compreendo com é que uma empresa que é paga com o dinheiro dos contribuintes pode proceder desta forma e ninguém toma uma atitude para resolver esta situação.

Não vou desistir de tentar resolver essa situação de uma maneira ou de outra.

Sollange Alves Binhã

Data de ocorrência: 13 de março 2019
Sollange Almada Binhã
Sollange Binhã avaliou a marca
15 de março 2023

Não se preocupam com as pessoas.