1.5

Palvidas - Desorganização, falta de funcionários e incumprimento de horários

Luís
Luís apresentou a reclamação
24 de outubro 2023
Venho por este meio manifestar a falta de respeito que esta empresa trata os utentes e os seus familiares.
Primeiramente a falta de resposta às reclamações feitas por email (nunca recebi uma resposta), segundo a ausência total de resposta também por parte de quem atende o telefone escodando-se sempre no não tem autorização para passar o assunto ou forma de resolver o mesmo. Terceiro a falta de cumprimento dos horários, o meu familiar tem de estar na clínica às 8h para realizar hemodiálise e muitos dos dias são 9h e ainda não a foram buscar. Por vezes fica esquecida ou não tem transporte condigno para a fazer (carrinha sem rampa para cadeira de rodas), já chegou a casa mais de que uma vez às 17h e 18h, estando na clinica desde manhã sem alimentação.
As carrinhas são um perigo para o transporte dos utentes, quem faz o transporte queixa-se das faltas de condições dos mesmos, como falta de cintos de segurança para as cadeiras de rodas e utentes, no meu caso o meu familiar já foi projetado da cadeira de rodas 3 vezes, por falta de colocação dos cintos de segurança. Os procedimentos básicos de segurança não são acautelados, sendo que em duas das vezes necessitou de cuidados hospitalares.
Uma das carrinhas com demasiados anos no ativo, deita um cheiro a gasóleo extremo, pondo em causa a saúde de funcionários e utentes.
Claramente nota-se que será uma empresa com falta de recursos humanos e que não tem capacidade para aceitar todos os transportes que está a realizar neste momento, pondo em causa toda a logística familiar, bem como da própria empresa e funcionários. Uma empresa que necessita de uma auditoria e investigação nos transportes efetuados em parceria com o Ministério da Saúde, pois recebem bastante dinheiro do Estado para efetuarem um péssimo serviço.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2023