6.8

Panasonic - Assistência técnica péssima ou inexistente

Maria
Maria apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
SMART TV adquirida em Maio de 2020. Em novembro de 2020 começou a não funcionar corretamente. Solicitei assistência técnica junto da loja onde comprei a TV (Media Markt Sintra) em 16/12/2020, e segundo a própria loja informou, o pedido foi reencaminhado para a Panasonic logo no dia seguinte - 17/12/2020. Até hoje, dia 05/01/2021, a PANASONIC não me contactou, apesar de garantir que no prazo de 48 horas úteis o faz.
Liguei diretamente para a PANASONIC, hoje, que teve o desplante de me afirmar que a Media Markt Sintra não havia reencaminhado o pedido de assistência. Ora na sequência desta informação, dirigi-me á Media Markt Sintra, que prontamente ligou para a PANASONIC, e aí, a PANASONIC assumiu que o pedido havia sido rececionado no dia 17/12/2020. Ou seja, não cumpre o que promete/vende, pois não cumpriu as 48 horas para contactar os clientes que têm problemas/avarias com os seus produtos. Além disso, não vai ter em conta o 1º pedido de assistência, mas somente, o 2º pedido, aquele que eu própria fiz hoje, e consequentemente, vou ter de aguardar MAIS 48 horas (ou mais, tendo em conta que a PANASONIC não cumpre o que diz/vende), para que alguém venha ver uma TV NOVA que apenas tem poucos meses, e não sei quanto tempo vou ficar sem televisão!!
Conclusão: NÃO COMPREM TV DA PANASONIC, AVARIAM LOGO E A ASSISTÊNCIA NÃO EXISTE!!!
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Maria
Maria avaliou a marca
14 de outubro 2021

Péssimo em tudo!! Deveriam deixar de comercializar esta marca!! Para quem ler, por favor, NÃO COMPREM, NEM QUEIRAM DADO!!!

Tenho uma tv oled Panasonic. avariada na garantia. Ninguem resolve. As chamadas vao para a Romenia. Vergonhoso deixarem esta marca actuar em Portugal.