6.8
Panasonic Portugal, Sucursal de Panasonic Marketing Europe GmbH

Panasonic - Tv oled garantia

Joao Pontes apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
Tenho uma tv oled Panasonic. avariada na garantia. Ninguem resolve. As chamadas vao para a Romenia. Vergonhoso deixarem esta marca actuar em Portugal.
Um TV Oled ue custou 5.500 eur ( Cinco Mil e quinhentos eur) está danificado dentro da garantia.
Não há ninguem da Panasonic em Portugal. As chamadas vão parara Romenia.....
Na Panasonic não há livro de reclamações, nem fisico, nem online...assim é conveniente e fácil, basta venderem os produtos e limpar as mãos.
Asae que tome medidas e impeça fornecdores que não tenham delegação legal em território, não possam vender seus produtos, pois as garantias para nada servem.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
12 de agosto 2021
Continuo aguardando a resposta da Panasonic
Um TV Oled de 5.500 eur, completamente avariado devido a problemas técnicos dentro da garantia.
Ninguém responde nem dá solução.
Esta empresa nao tem livro de reclamações nem fisico nem online.
Como é possivel poder fornecer bens ou serviços em Portugal?
16 de agosto 2021
31 de agosto 2021
Panasonic não se pronuncia
Aguardo que façam a troca do aparelho danificado dentro da garantia
Obrigado
8 de setembro 2021
22 de setembro 2021
Aguardo uma solução para esta situação uma vez que a Wortwn me vendeu um TV Oled topo de gama, novo com garantia e ao fim de uns meses apresenta problema técnico relacionado com desgaste de imagem e uso extremo o que nos leva a concluir que o tv era usado num dos showrooms da Worten.
O Tv estava marcado 5.400.00 eur
Nao é admissível um tv desta qualidade estar danificado ao fim de 1 ano
Aguardo solução amigável
Este asunto já tem 6 meses em reclamação aberta.
23 de setembro 2021
Não há ninguem da Panasonic em Portugal. As chamadas vão parara Romenia.....
Na Panasonic não há livro de reclamações, nem fisico, nem online...
Lamentavel
Peço a devolução do valor ou troca do aparelho por um com o mesmo valor comercial.
1 de novembro 2021
A Panasonic Portugal
Exijo a devolução do valor da minha TV Oled tpo de fana que esta avariada dentro da garantia.
15 de novembro 2021
16 de novembro 2021
Continuo aguardando a resposta da Panasonic
Ninguém responde nem dá solução.
Esta empresa nao tem livro de reclamações nem fisico nem online.
Como é possivel poder fornecer bens ou serviços em Portugal?
26 de dezembro 2021
Péssimo serviço
Aguardo resolução
Joao Pontes avaliou a marca
11 de agosto 2022

Problema não resolvido, prejuizo de 5.000 eur (Cinco mil euro) Marca sem escritorio em Portugal, deveria ser banida do mercado Nacional.

Sr. João tive um problema idêntico, que eles definem como Burn-IN, fiz pesquisa e cheguei à conclusão que com a Worten é preciso, saber fazer as coisas com todo o cuidado, na minha situação comprei a TV em 2018, em 2020 começou a aparecer imagens dos canais de TV tipo logótipos da Sporttv, não liguei muito, mas já este ano comecei a reparar que os vermelhos pareciam cor de rosa e como tinha extensão de garantia de 3 anos, acionei, veio cá a casa um técnico que avaliou e começou logo a falar no Burn-in, eu disse-lhe que fizesse o relatório e juntasse as fotos que tirou e assim fizeram, claro que na primeira reposta foi negativa, pois alegavam burn-in e tal mas nada mais. Parti para a segunda fase carta de reclamação com aviso de receção, mas que se a resposta fosse negativa iria recorrer ao tribunal arbitral de consumo, passados 30 dias ligaram a dizer que iriam dar uma voucher no valor da aquisição, já tenho a TV nova.