6.8

Panasonic - Reclamação

Hugo Moreira
Hugo Moreira apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Tive que acionar a garantia de uma TV desta marca, no início foi tudo mais ou menos rápido até chegar a conclusão que era o painel da TV que tinha problemas. Então nesta semana de entre mensagem/fotos e telefonemas com assistência de tem problema não tem problema, etc tive um silêncio de 15 dias . Depois lá recebo um vez mais um pedido de fotos de onde estava avariado, recebo um pedido que o técnico queria ver a TV. Assim marquei o mais rápido para o técnico ver . Recebo a confirmação daquilo que já todos tinham visto (painel) . No mesmo dia recibo a informação que vai ter de ir para reparação , mais um silêncio de uns dias . Depois de ligar a fazer alguma pressão recebo a dizer que me vão dar uma nota de crédito na loja onde foi comprada mas que para tal o técnico primeiro tinha de levar a TV e eu claro que sim . Só para situar já tinha passado um mês neste ponto . Bem o técnico vem buscar a TV e em conversa com a assistência a primeira vez era coisa para dois ou três dias o poder ir a loja buscar outra TV , pois já passa 7 dias até ao momento e nada , a assistência diz que passou a informação a Panasonic e que são eles que tem de fazer a nota de crédito a loja. Hoje liguei a Panasonic e fazer o pedido que alguém desse um empurrão nisto ao qual me dizem que não sabe a quem passar a informação , por isso estou num beco sem saída até alguém se lembrar de mandar um mail a loja a deixar a nota de crédito. E queriam eles desde o primeiro dia ficar com a TV e eu com miúdos pequenos em casa era bonito , agora já passa um semana sem TV e penso que isto não seja normal .
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023