Panchito Construções

Panchito Construções - Burla

Rodrigo Sequeira
Rodrigo Sequeira apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
Fui contactado pela Srª Inês Maria Soromenho com o intuito de lhe prestar um serviço pelo qual orçamentei e de acordo com a mesma fui prestar o serviço sendo que a pedido da mesma lhe fosse facilitado o modo de pagamento sem qualquer tipo de adjudicação e ao prazo de pagamento a 30 dias, não sendo comum eu ceder a tais formas de pagamento acabei por aceitar, estando o trabalho concluido aguardei a data combinada para receber, entrando em contacto com a mesma pois alegou que estaria com covid e a filha muito doente.
Aguardei fiz vários contactos sendo que todos eles referia que era uma pessoa seria so que estaria a enfrentar problemas, tentei deslocar-me ao local onde supostamente seria a sede da empresa sem sucesso pois as pessoas em redor frisaram que a srª ja não estaria ali á mais de 2 anos e que constantemente surgem pessoas á sua procura derivado a burlas com o mesmo conteúdo, sendo que entrei em contacto com a proprietária do imovel relatando ela que lhe teria adjudicado a obra cerca de 20.000.00€ e a Srª Inês não prestou qualquer tipo de serviço a não ser o meu e não deu mais satisfação nenhuma á cliente.
Pergunto eu o que este tipo de pessoa anda a fazer no mercado lesando inúmeras famílias que lutão no seu dia a dia como foi o meu caso.
Data de ocorrência: 13 de março 2022
19 de setembro 2022

Boa tarde Sr. Rodrigo já conseguiu resolver a sua situação? Tenho um caso idêntico. Envie-me email r.t.e.f@outlook.pt. obrigado

Infelizmente a Sr Inês Fernandes tem burlado muitas famílias, empresas e mão de obra. Ela recebe o adiantamento e não executa a obra, as empresas que tem o azar de fazerem os serviços quase sempre ficam por receber parte ou a totalidade do trabalho. Enfim é um esquema montado de moradas falsas, mentiras, etc..Já foram feitas queixas mas as nossas autoridades são o que são e esta rapariga e quem a ajuda andam sempre e continuamente a burlar quem tem o azar de lhe aparecer pela frente. Se este espaço ajudar a que mais pessoas não sejam enganados por esta gente já será positivo!

Usar outro link por ter mais comentarios: https://portaldaqueixa.com/brands/panchito-construcoes/complaints/panchito-construcoes-no-dia-em-que-o-alvara-e-emitido-enviam-novo-orcamento-muito-superior-78359622

Bom dia Sr. Rodrigo. Temos uma queixa contra ela. Envie-me o seu email para trocarmos informaçoes sff. Obrigado

24 de dezembro 2022

Boa tarde Sr João deixo transparecer o meu email rodrigosequeira.obrasgerais@gmail.com, obrigado.