• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Aguarda resposta
Milena Sacramento Silva
Milena Silva apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Escolhemos a Pandora por sua reputação e por fornecer produtos e serviços de qualidade aos seus clientes mas fomos totalmente enganados na nossa primeira compra fomos muito infelizes com a incompetência dos funcionários e com a falta de qualidade do artigo que adquirimos.

A funcionaria efetuou uma venda enganosa. Após a compra e após o uso do artigo, este perdeu totalmente a cor e o brilho. Voltamos a loja Vasco da gama a funcionária não foi nada educada e disse logo que isso era normal devido ao pH corporal, mas tenho que ressaltar que em nenhum momento isso foi mencionado durante o processo de venda. Ao contrário no processo de venda nos foi dito que o artigo era de ótima qualidade e que poderíamos trocá-lo a qualquer momento dentro do prazo de 60 dias. Quando solicitamos a troca disseram que não era possível. Solicitamos um voucher também disseram que não seria possível pois a loja já não tinha mais. Como uma loja não pode fornecer o serviço que foi prometido ao cliente?

Por fim, fomos a loja do shopping Colombo onde obtivemos o mesmo tratamento, para despachar-nos e nos calarmos propuseram-nos por um preço qualquer um produto, usado para limpar os artigos.

Não queremos um produto para limpeza de artigos. Só queríamos um produto de qualidade e um tratamento adequado aos clientes

Fomos maltratadas nas lojas. Principalmente na loja do Vasco da gama. A senhora que efetuou o atendimento disse que não podia fazer nada e estávamos atrapalhando o serviço dela. Um atendente não pode tratar os clientes dessa forma.

Estamos totalmente decepcionados com a marca Pandora. Não tem a qualidade e nem compromisso com os clientes. Conseguiram estragar um momento mágico e romântico que ela prometeu aos seus clientes.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Milena Silva
20 de abril 2024
Gostaria de saber como é possível ser maltratado em duas lojas vossa e nenhuma ser capaz de resolver o nosso problema. Um problema tão simples como trocar a mercadoria defeituosa, efetuar um voucher ou devolver o dinheiro e recolher o produto defeituoso. Não quero acreditar que isso não é possível da vossa parte.

Uma das vossas colaboradoras efetuou a venda de um anel no preço de 59€, dizendo que este possui todo tipo de seguro, que o uso é diário e que a troca pode ser efetuada até 60 dias depois da compra. Sinto diz que está foi uma vendo totalmente enganosa. Após poucos dias de uso o anel perdeu totalmente a cor, regressamos a loja Vasco da gama para explicar o problema é pedir uma solução fomos maltratados, nem nos deixaram explicar o problema. Por fim, foi dito que estávamos atrapalhando o trabalho da vossa colaboradora. Como poderíamos está atrapalhando o trabalho dela? Só queríamos uma solução para o nosso problema.

Desistimos dessa loja e fomos a loja do Colombo o correu o mesmo com a diferença de que a colaboradora do Colombo finalmente explicou porque o anel perdeu a cor e ofereceu-nos um produto que poderia ser usado toda semana para a limpeza do artigo.

Com esse discurso percebi logo que fomos enganados na venda pois efetuaram esta venda sabendo que o anel perderia a cor, que voltaríamos para reclamar e pedir a troca mas isso já não seria possível então acabaríamos por adquirir o produto e nos calar. Mas não foi isso que aconteceu. Fizemos uma reclamação no vosso livro (nº34573481) e voltamos a loja do Vasco da gama para tentar dialogar novamente mas não funcionou pela falta de profissionalismo e educação da parte dos vossos colaboradores então decidimos fazer outra reclamação (nº33136934). No dia 5 de abril efetuei outra reclamação no portal da queixa mas fui completamente iginorada. É incrível como os vossos colaboradores vos refletem.

Agora estou efetuando uma nova reclamação . Pedindo uma resposta e por uma solução porque o vosso descaso com os clientes vos fazem perder-los
Milena Silva
20 de abril 2024

Milena Sacramento Silva
Milena Silva está a aguardar resolução da marca