Pandora

Visão do Tempo - Comércio de Acessórios de Moda, S.A.

Janeiro 2021

Pandora respondeu à reclamação de Luis Lobato

Pandora - Fraude

Boa tarde Exmo. Sr. Luís Lobato

Agradecemos a queixa aqui apresentada e que mereceu toda a nossa atenção.

Pelo nº de encomenda que nos refere podemos assegurar que a mesma não foi efectuada junto da Loja Oficial Online da Pandora.
Infelizmente existem inúmeros websites, bem como diversas páginas de Facebook e outras redes sociais, que se referem à nossa marca, que são fraudulentas e comercializam produtos de contrafacção, e não têm qualquer ligação à PANDORA, seja a nível nacional ou internacional.
Pelo que, lamentamos a situação que nos reporta, e estando certos de que se tratará de um destes sites, informamos que declinamos qualquer responsabilidade sobre os mesmos e sobre as compras efectuadas nestes.
No que respeita à representação e utilização do nome da nossa marca, a denúnica será reportada internamente, junto do departamento de protecção de marca da PANDORA, e o mesmo dará seguimento às diligências necessárias ao combate destas fraudes.
Sugerimos que, numa situação futura, faça as suas compras online utilizando apenas os sites oficiais e autorizados PANDORA, convidando-o a conhecer a única loja online Pandora nacional, onde poderá realizar todas as suas compras em segurança, no site www.pandoraonline.pt

Pandora respondeu à reclamação de Ana Alvelos

Pandora - Site fraudulento

Boa tarde Exma. Sra. Ana Alvelos

Agradecemos a queixa aqui apresentada e que mereceu toda a nossa atenção.

Pelo que, lamentamos a situação que nos reporta mas declinamos qualquer responsabilidade sobre os mesmos e sobre as compras efectuadas nestes.
No que respeita à representação e utilização do nome da nossa marca, será reportada internamente, junto do departamento de protecção de marca da PANDORA, e o mesmo dará seguimento às diligências necessárias ao combate destas fraudes, agradecendo a sua denúncia de mais um destes sites.

Pandora respondeu à reclamação de Ana Alvelos

Pandora - Site fraudulento

Pelo que, lamentamos informar, que declinamos qualquer responsabilidade sobre os mesmos e sobre as compras efectuadas nestes.
No que respeita à representação e utilização do nome da nossa marca, a respectiva denúncia será efectuada internamente, junto do departamento de protecção de marca da PANDORA, e o mesmo dará seguimento às diligências necessárias ao combate destas fraudes.
Por se tratar de um processo interno lamentamos informar que não nos é possível disponibilizar nenhuma outra informação, além da que consta neste email.

Pandora respondeu à reclamação de Raquel Ferreira
há 16 horas

Pandora - Pulseira rebentada

Boa tarde Exma Sra. Raquel Ferreira

Agradecemos a queixa aqui apresentada e que mereceu toda a nossa atenção.

Lamentamos pela situação que nos reporta, contudo, pela foto que nos remete não nos é possível efetuar qualquer diagnóstico, somente e apenas, após a análise da pulseira em questão, pelo nosso departamento técnico, nos é permitido emitir um parecer e, diagnosticar se um eventual problema se encontra abrangido pela garantia. Desta forma, e atenta peritagem que será efectuada, quando se determine que o artigo apresenta um defeito de fabrico, será reparado/trocado, ao abrigo da garantia sem que algum valor seja cobrado.
Pelo exposto, informamos que deverá proceder ao envio da jóia, mediante aceitação das condições de prestação de serviços de assistência técnica que lhe terão sido esclarecidas em loja.
Perante a recusa das mesmas, a loja reserva o direito de não recepcionar os produtos, relembrando que o princípio subjacente a estas condições, será a gratuitidade do serviço técnico ou opção de troca, sempre que se determine um defeito de fabrico na jóia.

No entanto, e perante o estado de emergência vigente, informamos que todas as nossas lojas se encontram encerradas, pelo que após o final do confinamento obrigatório poderá solicitar o apoio técnico necessário para a sua pulseira, junto da Loja Oficial Pandora do Maia Shopping, procedendo ao envio da mesma, ao cuidado do Centro Técnico, fazendo-se acompanhar do respetivo talão de compra, bem como cópia desta resposta.

Pandora
Pandora respondeu à reclamação de Sandra costa
há 20 horas

Pandora - Atendimento não realizado

Bom dia Exma. Sra. Sandra Costa

Agradecemos a queixa aqui apresentada e que mereceu toda a nossa atenção.

Lamentamos pela situação reportada, contudo e nos tempos atípicos que vivemos devido à pandemia, as lojas e/ou empresas foram obrigadas a adaptar-se e a cumprir escrupulosamente com as normas impostas, quer sejam pelas entidades de saúde, autoridades competentes ou normas dos espaços comerciais onde se integram, sob aplicação de avultadas coimas associadas ao incumprimento das mesmas.
Assim sendo, e porque, o encerramento de todos os estabelecimentos, bem como a saída de todos os colaboradores da Loja devem acontecer obrigatoriamente às 22h, pelo que, foi determinado, tal como consta no distico afixado em loja, que:
"Por imposição do Decreto-Lei 99/2020, que obriga o encerramento deste estabelecimento comercial as 22h00, só poderemos proceder ao atendimento dos clientes que estão em fila, mesmo com senha, até ao horário indicado.
O incumprimento, implica coima."
Desta forma, e apesar de ter retirado a sua senha antes das 22h, lamentavelmente, e por imposição legal, o atendimento já não poderia ser realizado.
Pelo exposto, resta-nos lamentar a sua insatisfação mas assegurar que todos os procedimentos da loja foram cumpridos atendendo ao regime vigente.

Pandora
Pandora respondeu à reclamação de Sofia
há 1 semana

Pandora - Pandora marca sem qualidade péssimo serviço sac

Boa tarde Exma. Sra. Sofia

Agradecemos a queixa aqui apresentada.
No seguimento dos emails já trocados com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente, e tendo a estimada consumidora já sido devidamente esclarecida de dos cuidados a ter com as suas jóias com vista a preservar o brilho das mesmas, lamentamos informar que reiteramos as comunicações já efectuadas.
Reforçamos os nossos aconselhamentos bem como a leitura atenta de todas as Instruções para Protecção das suas Jóias.

Sem mais assunto,