Pandora

Visão do Tempo - Comércio de Acessórios de Moda, S.A.

Ourivesaria e Joalharia

Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
2790-064 Carnaxide

geral@visaodotempo.pt

Pandora respondeu à reclamação de Bruno Costa

Pandora - Anel pandora

Boa tarde Exmo. Sr. Bruno Pacheco da Costa

Agradecemos a queixa apresentada que mereceu toda a nossa atenção.

Informamos que, após averiguação junto do nosso Centro Técnico, o artigo (anel 190880CZ) deu entrada naquele serviço partido em 2 pontos distintos.
Após apreciação técnica determinou-se que o artigo apresentava danos causados à estrutura que culminaram da quebra do anel e não qualquer desconformidade resultante de defeito de fabrico que originasse o acionamento da garantia.
Pelo exposto, foi facultado um orçamento no valor de 23€ com vista ao restauro da jóia.

Pandora respondeu à reclamação de Elisabete Silva

Pandora - Alergia a vossa pulseira

Bom dia Exma. Sra. Elisabete Vigo da Silva

Agradecemos a queixa apresentada que mereceu toda a nossa atenção.

Lamentamos pela situação que nos reporta, contudo, perante a pouca informação que nos faculta, temos alguma dificuldade em auxiliá-la.
Solicitamos que proceda ao envio do respectivo talão de compra para o nosso Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) através do email - sac@visaotempo.pt - referindo o nº da queixa aqui apresentada.
Contudo, podemos desde já adiantar que a prata de lei com que são produzidos os nossos aneís é precisamente a mesma com que produzimos todas as nossas jóias, pelo que sugerimos, numa primeira fase, que analise se está a utilizar a medida correcta de pulseira para o seu pulso e/ou quais as rotinas que poderá ter alterado no seu dia a dia e que possam estar a desenvolver a irritação cutânea que apresenta.
Ficamos a aguardar o seu contacto para o nosso Serviço de Atenção ao Cliente para nos podermos pronunciar.

Pandora respondeu à reclamação de Ana Santos

Pandora - Troca de artigos

Bom dia Exma. Sra. Ana Maria Santos

Agradecemos a queixa apresentada que mereceu toda a nossa atenção.

Lamentamos pela insatisfação demonstrada, contudo, e tal como teve oportunidade de visualizar em loja, encontravam disponíveis para consulta as regras da campanha de saldos, que teve inicio no dia 16/7/2020, e nas quais pode explicitamente verificar que não são aceites Notas de Crédito (NCR) para aquisição de produtos com preço reduzido.
Ou seja, qualquer movimento de stock que inclua a requisição de uma troca de produto, obriga à emissão de uma Nota de Crédito (NCR) que permitirá o pagamento dos novos artigos escolhidos, uma vez que os produtos escolhidos pela estimada consumidora são produtos abrangidos pela campanha de saldos, e encontrando-se excluído o pagamento com nota de crédito, a aquisição destes não é permitida.
Desta forma, e considerando que a politica de excelência, qualidade e transparência pela qual pautamos a nossa actividade, estamos em crer que obedecemos aos rigorosos critérios legais que salvaguardam os direitos do consumidor, por se encontrar devidamente visível e disponível em loja toda a informação.

Sandra Valério

Pandora respondeu à reclamação de Sara Loureiro

Pandora - Mandei e-mail e ninguém me responde

Boa tarde Exma. Sra. Sara Loureiro

Agradecemos a queixa apresentada, contudo , e como pode visualizar na transcrição abaixo, a nossa resposta foi submetida no dia 26/6/2020, tendo a esta data procedido com o reencaminhamento do mesmo.
Sugerimos que consulte a sua caixa de Spam.

De: SAC
Enviada: 26 de junho de 2020 07:40
Para: saradanielasa@hotmail.com
Cc: 'Pandora Online' ; 'Pandora Aveiro'
Assunto: RE: Garantia_EscravaPandora_SaraLoureiro

Bom dia Exma. Sra. Sara Loureiro,

Agradecemos o seu email que, consideramos importante e, mereceu a nossa atenção.

Lamentamos a situação aqui reportada, contudo, pelas fotos que nos remete não nos é possível efetuar qualquer diagnostico, pelo que, e apenas após a análise da sua pulseira, pelo nosso departamento técnico, nos é permitido emitir um parecer e, diagnosticar se um eventual problema se encontra abrangido pela garantia. Pelo que, atenta a peritagem efectuada, quando se determine que o artigo apresenta um defeito, será reparado/trocado, ao abrigo da garantia e nenhum valor será debitado.

Contudo, caso se detecte que o problema resulta, por exemplo, de uma utilização inadequada cuja reparação não exceda o valor de 20€, para que se promova ao diagnóstico e eventual reparação, tem o cliente de aceitar sempre estas condições no momento de entrega do artigo em loja.

Pelo exposto, informamos que caso pretenda efectuar o envio da sua joia, poderá fazê-lo mediante aceitação das condições de prestação de serviços de assistência técnica que lhe podem ser esclarecidos em loja. Perante a recusa das mesmas, a loja reserva o direito de não recepcionar os produtos.

É importante esclarecer que o princípio subjacente a estas condições, será a gratuitidade do serviço técnico ou opção de troca, sempre que se determine um defeito de fabrico na jóia.

Desta forma, poderá dirigir-se à Loja Oficial Pandora do Fórum Aveiro, para proceder ao envio da referida pulseira, ao cuidado do Serviço de Assistencia Técnica, deverá fazer-se acompanhar do artigo, respetivo talão de compra e cópia deste email.

Esperamos ter ido de encontro aos esclarecimentos solicitados, e ficamos a aguardar a receção da sua Joia.

Melhores cumprimentos

Serviço de Atenção ao Cliente | Dias úteis das 10h às 17h

Pandora respondeu à reclamação de Ivani Tavares
há 1 mês

Pandora - Conceito do colar

Boa tarde Exma. Sra. Ivani Tavares

Agradecemos a queixa apresentada que mereceu toda a nossa atenção.

Informamos que após a apreciação do seu colar se determinou que área danificada se encontrava partida não resultando o dano de uma deficiência da jóia ou da malha do colar. Pelo que não se verifica neste caso a abrangência de garantia para este dano.
Relativamente ao valor a pagar, relembramos a estimada consumidora de que no acto da solicitação do serviço técnico, foi devidamente informada de que qualquer reparação até ao valor de 20€ não seria comunicada pela Loja, tendo esta condição sido aceite e assinada pela estimada consumidora.
Pelo exposto, relembramos que o conserto nº23A/2159 se encontra disponível para levantamento após o pagamento do valor de 11,50€.
Informamos que o levantamento dos consertos apenas pode ser efectuado pela pessoa cujos dados constem do talão e após apresentação do mesmo, podendo ser solicitado um documento de identificação.
Nesta fase, deixamos um alerta para os cuidados acrescidos a ter com as suas jóias e recomendamos que remova a sua joalharia antes de proceder à higienização das mãos com qualquer tipo de substância asséptica.

Pandora respondeu à reclamação de Cátia Quirino
há 1 mês

Pandora - Reparação de pulseira

Boa tarde Exma. Sra. Cátia Quirino

Agradecemos a sua queixa que mereceu toda a nossa atenção.
Contactámos a Loja em questão e estamos em crer que esta já terá falado consigo e esclarecido o lamentável inconveniente.
Pedimos sinceras desculpas pelo sucedido.

Gratos pela atenção e compreensão
Visão do Tempo, S.A.