Pandora

Visão do Tempo - Comércio de Acessórios de Moda, S.A.

Ourivesaria e Joalharia

Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
2790-064 Carnaxide

geral@visaodotempo.pt

Pandora
Pandora respondeu à reclamação de Catarina
há 1 dia

Pandora - Quebra da peça

Bom dia Exma. Sra. Catarina Pinho

Agradecemos a sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção.

Afim de podermos dar um parecer sobre a situação que nos reporta solicitamos que nos envie o talão de compra do artigo alegadamente danificado e que nos informe qual a loja onde requisitou os serviços técnicos.
Deverá efectuar o envio da documentação para o email sac@visaodotempo.pt
Voltaremos a contactá-la logo que nos seja possível pronunciar.

Pandora
Pandora respondeu à reclamação de Andreia
há 4 dias

Pandora - Reclamação

Bom dia Exma. Sra. Andreia Reis

Agradecemos a sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção.

Após averiguação junto do nosso Centro Técnico concluímos que a sua pulseira foi intervencionada pelos nossos técnicos no mês de Outubro 2017, tendo sido efectuada a substituição do fecho da mesma sem qualquer custo associado.
Relembramos que à data da intervenção do fecho foi solicitada, pela estimada consumidora, a redução do tamanho da pulseira em questão, tendo sim este serviço sido cobrado por se tratar de uma alteração à jóia solicitada por si e por essa razão não se encontrar abrangida pela garantia.
No dia 19 de Novembro de 2017 a estimada consumidora procedeu ao levantamento da sua jóia, devidamente reparada e com a alteração por si solicitada. No acto do levantamento teve a oportunidade de verificar que o artigo se encontrava em conformidade.
Pelo exposto, e decorrido mais de um ano entre o levantamento da jóia e a sua reclamação, lamentamos informar que não verificamos qualquer fundamento para dar seguimento ao seu pedido, uma vez que não existe qualquer indicador de que a causa da alegada perda tenha sido originada pelos serviços solicitados.

Pandora
Pandora respondeu à reclamação de Stefanie
há 1 semana

Pandora - Anel “you & me”

Bom dia Exma. Sra. Stefanie Dietz

Agradecemos a sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção.
Vimos por este meio informar que, tal como lhe foi transmitido pela Loja Oficial Pandora a que se dirigiu, a limpeza das jóias não se encontra abrangida pela garantia, podendo todas as recomendações de limpeza e cuidados ser consultados na Declaração de Garantia que acompanha o talão de compra do seu anel.
Mais informamos que a oxidação é um processo natural que ocorre nos metais preciosos, no entanto este processo é maioritariamente acelerado devido às rotinas diárias de cada utilizadora e muitas vezes é influenciado pelo ph da pele de cada utilizadora, não sendo, para nenhum destes casos, necessária a utilização do artigo durante um longo período de tempo para que a oxidação se comece a manifestar.
Assim sendo informamos que a sua jóia se encontra no nosso Centro Técnico com um orçamento aceite de 8€ afim de se efectuar a limpeza profissional da mesma.

Pandora respondeu à reclamação de cristina

Pandora - Arranjo de uma pulseira que nunca mais é feito

Bom dia Exma Sra. Cristina Luís

Agradecemos mais uma vez a sua exposição.
Informamos que, em momento algum referimos que o artigo não foi reparado pelos nossos serviços. A sua pulseira deu entrada no Centro Técnico tendo sido reparado o dano que a mesma apresentada. Contudo, o extravio por parte da transportadora ocorreu após a saída dos nossos serviços.
Esperamos desta forma ter esclarecido devidamente a sua questão e mais uma vez pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.

Pandora respondeu à reclamação de cristina

Pandora - Arranjo de uma pulseira que nunca mais é feito

Boa tarde Exma. Sra. Cristina Luís

Agradecemos a sua reclamação e lamentamos demora na resolução da situação exposta.
Solicitamos que se dirija à Loja Oficial Pandora do Dolce Vita Tejo para proceder ao levantamento de uma nova pulseira fazendo-se acompanhar do talão de conserto em sua posse.
Lamentamos informar que a jóia que deixou para reparação no dia 7.10.2018 foi alvo de extravio, no mês de Dezembro, por parte da transportadora. Apenas após o seu mais recente contacto com a loja é que nos foi possível tentar rastrear o artigo em questão e apurar junto da empresa competente as respectivas responsabilidades.
Desta forma, pedimos sinceras desculpas. As colaboradores da loja em questão ficam a aguardar a sua visita.

Pandora
Pandora respondeu à reclamação de Nadia

Pandora - Reclamação colar enviado para concerto

Boa tarde Exma. Sra. Nádia Freitas

Pedimos desculpa pela resposta tardia e agradecemos a exposição que nos faz.
Contudo, lamentamos informar que, tal como lhe foi transmitido pela Loja Oficial Pandora do Madeira Shopping, a limpeza das jóias não se encontra abrangida pela garantia, podendo todas as recomendações de limpeza e cuidados ser consultados na Declaração de Garantia que acompanha o talão de compra da sua jóia.
É importante salientar que toda a oxidação que ocorre nos metais preciosos é resultado, exclusivamente, das rotinas diárias de cada utilizadora e por vezes do ph da pele de cada utilizadora, não sendo, para nenhum destes casos, necessária a utilização do artigo durante um longo período de tempo para que se comece a manifestar.
Desta forma, continuamos na disposição de proceder à limpeza profissional da sua jóia Pandora, sob aceitação do orçamento apresentado, caso pretenda proceder novamente ao envio da mesma para o Centro Técnico.

Pandora
Pandora respondeu à reclamação de Ana

Pandora - Anel com problemas

Boa tarde Exma. Sra. Ana Sérgio

Antes demais pedimos desculpa pela resposta tardia.
Agradecemos a sua reclamação e solicitamos que nos envie os talões - de compra e de conserto - para que nos seja possível averiguar a situação que nos reporta.
Para ter uma resposta mais célere deverá proceder ao envio dos talões para o email sac@visaodotempo.pt
Logo que nos seja possível dar um parecer voltaremos a contactá-la.

Pandora
Pandora respondeu à reclamação de Vera

Pandora - Anéis

Boa tarde Exma. Sra. Vera Lúcia Lima

Agradecemos a sua reclamação que aceitamos como uma sugestão.
Como distribuidores oficiais da marca Pandora em Portugal teremos todo o em transmitir o seu feedback à sede uma vez que na Pandora trabalhamos sempre a pensar na satisfação das suas estimadas consumidoras.

Pandora
Pandora respondeu à reclamação de Cristiana

Pandora - Paguei a reparação de uns brincos com 1 mês

Boa tarde Exma. Sra. Cristiana Ramos

Antes demais pedimos desculpa pela resposta tardia e agradecemos a reclamação apresentada.
Após consulta junto do nosso Centro Técnico lamentamos informar que o nº de conserto indicado no talão anexo (07E2013) não deu entrada nos nossos serviços pelo que podemos assegurar que o serviço de reparação da sua jóia não foi efectuada pelo nosso Centro Técnico.
Pelo exposto, declinamos qualquer responsabilidade sobre o serviço prestado e o valor cobrado.