• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
    2790-064 Carnaxide
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Falta de apoio ao cliente relativamente a troca de um anel

Ana Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Gostaria de manifestar a minha profunda insatisfação com a falta de serviço adequado que encontrei numa das lojas Pandora, especificamente no Guimarães shopping, foi-me oferecido um anel do tamanho inferior ao meu dedo, já me dirigi pessoalmente à loja 5 vezes, dizem que existe numa loja em Braga este anel no tamanho pretendido e que não o podem pedir para a loja de Guimarães.
Dizem-me para esperar e para ir passando na loja ou ligar numa suposta reposição de stock, que não aconteceu nas ultimas 4 semanas que lá fui (uma vez por semana e esta semana já lá fui 2 vezes).

Sendo uma marca prestigiada como a Pandora, esperava receber um atendimento de qualidade , o que claramente não aconteceu. A falta de apoio ao cliente prejudicou a minha experiência como cliente.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Ana Monteiro
Ana Monteiro avaliou a marca
13 de abril 2024

Sendo a pandora uma marca conceituada podia alterar as políticas/regras de trocas de artigos, ou seja, se em outra loja pandora há o produto do tamanho pretendido, em vez de ser o cliente a deslocar-se, a ir à loja (no meu caso tive de ir a Braga quando vivo em Guimarães) a loja podia fazer como outras lojas, pedir o produto pretendido para a loja onde foi efetuada a compra e o pedido de troca.