• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
    2790-064 Carnaxide
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Reclamação de pulseira

Sofia Vieira apresentou a reclamação
4 de outubro 2018 (editada a 6 de outubro 2018)
Apos, 1 ano e meio de uso da pulseira pandora, unicamente aos fins de semana, a malha quebrou se, visto estar na garantia, levei à loja onde comprei, Pandora do Maia shopping.
Receberam a reclamacao mas, nao deixaram de me explicar que partiu pelo peso da pulseira, estamos a falar de apenas 4 contas e que a pulseira como nao tinha travao, daí ter quebrado.
Nao achei, de todo, este motivo valido, mas foi enviado na mesma para orçamento. Passado mais de um mês, prazo legal para uma resposta ao cliente, foi me enviada uma mensagem a confirmar que realmente se trata do peso da pulseira e esta nao ter travão, refiro que tem apenas 4 contas, e que o valor da reparacao seriam 30 euros.
Acho isto completamente descabido e abuso do ridiculo perante o cliente. A pulseira esta dentro da garantia, nao apresenta nenhum tipo de mau uso e a malha quebrou enquanto dormia, de madrugada, num uso que dou apenas ao fim de semana. Estamos a falar de pequenas fortunas que sao as vossas pulseiras mais as contas que se vai comprando. Se o cliente reclama dentro da garantia e nao é aceite, mais vale comprar imitações da pandora que dão, de longe, outro tipo de apoio ao cliente.
Pior que as reclamações que sao feitas aqui e em tantos outros meios para o efeito, é mesmo a boca-a-boca que é feito pelo consumidor insatisfeito.
Vou pagar o valor da preparação, porque trata se essencialmente do valor sentimental que tem para mim. Mas espero que no mínimo, me devolvam esse dinheiro ou entao uma pulseira nova.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2018
Pandora
16 de outubro 2018
Exma. Sra. Daniela Vieira

Agradecemos a sua reclamação e, antes de mais, pedimos desculpa pela resposta tardia.

Para que nos seja possível dar um parecer sobre a situação que nos expõe solicitamos que nos envie o talão de compra, bem como, o talão do conserto requerido junto da Loja Oficial Pandora do Maia Shopping.
Deverá remeter estes documentos para o email do Serviço de Atenção ao Cliente: sac@visaodotempo.pt
Voltaremos a contactá-la logo que tenhamos mais informações.

Gratos pela atenção
Os melhores cumprimentos
VISÃO DO TEMPO, S.A.
19 de outubro 2018
Foi-me solicitado que responde-se se a questao tinha sido resolvida ou nao.
Por lapso coloquei que sim, mas ainda aguardo feedback da marca.
Caso contrário, irei contactar outros meios, como o provedor do cliente.
Sofia Vieira avaliou a marca
26 de outubro 2018

A marca nao resolveu questao nenhuma e continuei com o prejuízo. Colocando a questao como resolvida, e foi, à maneira deles foi resolvida. Pandora nao recomendo a ninguém.