Pans & Company

Pans & Company - Mau atendimento e pedido errado

Ana Rita
Ana Rita apresentou a reclamação
9 de outubro 2023
Fiz um pedido de um menu sandes de delícias do mar e outro menu pans experience de atum e crocante de frango. Para além da demora no atendimento, era visível a falta de vontade no atendimento e as reclamações dos empregados na cozinha. Foi necessário pedir as palhinhas para as bebidas, pois também já não é a primeira vez que não colocam as mesmas nos sacos. Os copos das bebidas estavam molhados quando colocados nos sacos o que foi estragando o saco de transporte, molhou também a sandes de delícias que vinha apenas embrulhada em sacos de papel. Em relação ao menu pans experience, não foi o que trouxe para casa, ao abrir a caixa da sandes encontro uma sandes única de pasta de atum.
Não é a primeira vez que este tipo e erros acontecem, para além de ser sempre atendida com pouca vontade. Somos humanos, todos passamos momentos maus, no entanto, isso não deve passar para o cliente.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023
Ana Rita
Ana Rita avaliou a marca
24 de outubro 2023

A solução dada foi apenas um pequeno controlo de danos. Foi-me dado um código para ser utilizado numa próxima compra, sem explicar que código mais nada, deduzo que seja um desconto mas não me foi informado de quanto. Esta solução obriga a que o cliente lesado faça uma nova compra para usufruir do código e gaste mais dinheiro na marca. Esperava apenas que me fosse devolvida a diferença entre o produto pago e o produto recebido.