Mountain Method Lda

Papa John’s Pizza - Promoção que deixou de estar em vigor antes do dia indicado

Adriana Rosa
Adriana Rosa apresentou a reclamação
26 de novembro 2020
A empresa em questão tinha uma promoção em vigor de dia 23 de Novembro até dia 30 de Novembro, a mesma deixou de estar em vigor no dia 26 de Novembro. Liguei para a loja da Amadora e a informação que me passaram foi que não tinham mais produtos para fazer a dita pizza que se encontrava em promoção. Apesar da explicação fornecida passar pela falta de produtos para fazer a pizza, continuaram a sua comercialização com um valor que rondava os 10,95 euros mais ao menos, pois não tenho a sensibilidade de decorar todos os preços que a empresa prática.
Para além deste lamentoso facto, o vosso serviço ao cliente é muito deficiente É um engano para o cliente a promoção deixar de estar em vigor antes do dia do seu termino.
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento e informar que perderam uma cliente assídua das vossas lojas. Junto envio uma foto da promoção que indica o que acabei de dizer.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
27 de novembro 2020
Exma Senhora , acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa maior atenção.

Por motivos de ordem operacional e logistica, a dita promoção teve de ser encurtada , mantendo-se todas as outras promoções em vigor pelo canal exclsuivo da Web e App.

Temos confirmação de que no dia 26 de Novembro nos nossos diferentes canais não estava a ser publicitado a dita promoção. Na imagem partilhada não conseguimos aferir o dia da mesma , mas desde já pedimos desculpa pela incómodo causado.

Mais informamos que a informação de todas as nossas promoções remete para as condicões gerais de venda e promocionais disponiveis em https://www.papajohns.pt/termos. Juntamos alguns excertos.

Não temos interesse nenhum em tomar estas decisões, mas reservamos o direito de o fazer afim de garantir o normal funcionaento das nossas lojas e manter todas as restantes promoções em vigor das quais destacamos oferta de Rolls Salgados em qualquer pedido, apenas como exemplo.

Uma vez mais pedimos desculpa pelo incómodo e esperamos que a situação não seja impeditiva de podermos continuar a contar com a sua preferência num futuro.

Desde já convidamos a entrar em contacto com o nosso email apoiocliente@ppjportugal.pt pois temos todo o gosto em poder ressarcir-la pelo incómodo causado.

Com os nossos melhores cumprimentos e desejando um excelente fim de semana
Esta resposta tem um anexo privado