Parcela Estável, Consultadoria Financeira Unipessoal, Lda

Parcela Estável - Burla

Tiago Marques
Tiago Marques apresentou a reclamação
21 de dezembro 2016

Fui enganado por esta empresa , tal como muitas outras pessoas, fizeram pagar 100 e garantiram o crédito, no final de quase 2 semanas já nem me atendiam e disseram que não tinha condições para tal, e ainda tem o descaramento de fumar enquanto nos dizem que não havia dinheiro , o número deles é , 925346207 e 224004968, se isto aconteceu a vocês façam como eu e entrem judicialmente para derretermos esta empresa de va*** ambulantes

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2016
28 de junho 2018
Bom Dia Ex.mo Sr. Tiago Marques,
Desde já, agradecemos a sua reclamação, pois só assim podemos crescer enquanto empresa.
A sua reclamação mereceu toda a nossa atenção e só assim poderemos resolver, as divergência que por ela passamos.
Informamos que o Sr. Tiago Marques não está incluído neste processo, uma vez que o crédito foi solicitado em nome de Guiomar Marina Tomaz Figueiredo, com NIf: 272276901. É expressamente proibido de acordo com o artigo, 3.2 da alínea b) do código penal, a informação dada por terceiros, a não ser, que a própria autorize.
A nossa empresa é credível, e estamos sempre disponíveis para a resolução de qualquer problema.
Uma vez que não é nosso cliente, nem consta o seu nome no processo, à qual foi solicitado, em nome da Sra. Guiomar, não tem qualquer credibilidade nem é merecedora de nenhuma resposta. De facto é lamentável, como o Sr. reagiu, face aos insultos que fez, não só a uma empresa credível, bem como, seres humanos, que trabalham diariamente para satisfazer os nossos clientes.
Não é de todo, a melhor atitude, chamar a pessoas que trabalham e merecem essa distinção, de VACAS AMBULANTES.
Visto que da nossa parte está resolvido, nada mais temos acrescentar.
Cumprimentos

Bom Dia Ex.mo Sr. Tiago Marques,
Visto que da nossa parte está resolvido, nada mais temos acrescentar.
Cumprimentos
FILIPA GONÇALVES