Há cerca de 2 anos fiz a inscrição, para obter uma avença para a minha viatura, no parque de estacionamento interno, no Centro Cívico de Carnaxide. Após a entrega da inscrição, perguntei à pessoa que recebeu a proposta, qual era a minha posição na lista das inscrições. A pessoa que recebeu a proposta, pareceu-me uma pessoa responsável, pois esta tinha sido chamada para o efeito por uma outra com pouco conhecimento sobre o assunto e, em resposta, disse-me que eu estava em 40º lugar, na lista.
Há pouco tempo enviei um e-mail para o sector que trata do assunto, a perguntar qual a minha posição atual na lista. Fui informado que estava na 87ª posição, o que gerou em mim uma indignação, pois entraram 47 inscrições à minha frente, indevidamente. Pedi esclarecimento e foi-me dada a resposta de que eu continuavam em 87º, mas que iam ver se encontravam alguma alguma resposta para esta situaç.ao. Como não me responderam, voltei a contactar os serviços, os quais me responderam que não tinham encontrado nenhuma anomalia e que eu me mantinha na mesma posição.
Perante esta informação, considero que a averiguação não deve ter sido feita com rigor, pois analisando as datas das inscrições no impresso e até a sua introdução no sistema, provavelmente as datas não estarão por ordem cronológica.
O que eu sei, é que se não houvesse este tipo de situação, hoje já teria uma avença para a minha viatura, pois entraram 47 pessoas, indevidamente à minha frente.
A minha viatura tem a matrícula: 64-UH-77
Domingos Pasadas
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.