A marca Parques Tejo é confiável?
Fraco
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
74,8%
Taxa de Solução
23,1%
Média das Avaliações
31,8%
Taxa de Retenção de Clientes
36,4%
Ranking na categoria
Parques Tejo - Parqueamentos de Oeiras, EM, SA
  • 214123910
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. das Túlipas 6
    1495-161 Algés
  • geral@parquestejo.pt

Parques Tejo - Rua direita do dafundo - zona com grande pressão automóvel sem estacionamento tarifado

Sem resolução
Sofia Sobral Blanco Velez
Sofia Velez apresentou a reclamação
31 de agosto 2025
Boa tarde,

Tendo recebido a vossa resposta no dia 13.08.2025 relativamente à minha reclamação não me puderam ajudar na medida em que a situação na minha rua não foi objeto de estudo de mudança por parte da vossa empresa.
Como referi resido na Rua Direita do Dafundo numeros 7 e 9 que se situa em frente à entrada principal do Instituto Espanhol, junto ao Auchan e ao troço da rua onde se concentra todo o comercio e serviços do Dafundo.
Neste troço de rua não há estacionamento tarifado. Podemos saber porque?
Todos os comerciantes, os pais dos alunos que vão ao colegio espanhol, os moradores que vão de carro ao supermercado ou os utilizadores dos novos restaurantes junto ao Aquario Vasco da Gama, todos estacionam na minha rua onde o estacionamento não é tarifado. Os maiores prejudicados são os moradores.
Tenho 66 anos, tenho um único automóvel e raramente consigo lugar para estacionar proximo de casa.
Considero de extrema necessidade dar prioridade aos moradores à semelhança do concelho de Lisboa onde em zonas com maior pressão automóvel apenas podem estacionar automóveis com disticos de moradores.
Com os melhores cumprimentos,
Sofia Velez
Data de ocorrência: 31 de agosto 2025
Sofia Velez
28 de setembro 2025
Rrrr
Parques Tejo
30 de setembro 2025
Exma. Senhora,
A Parques Tejo, E.M., tem por objetivo promover a disciplina do estacionamento automóvel no Concelho de Oeiras. Assim, assume especial relevância, a participação da sociedade civil, com vista ao aperfeiçoamento do serviço prestado.
Acusando a receção da sua exposição, vimos por este meio informar que, a área envolvente aos números 7 e 9 da Rua Direita do Dafundo, em Cruz Quebrada-Dafundo, até à presente data, não é tarifada, nem fiscalizada pelos nossos serviços, não estando contemplada no atual plano de expansão, a curto/médio prazo.
Desta forma, tomaremos em conta as questões que nos apresentou na sua exposição, que serão objeto de análise por parte das nossas equipas técnicas, de forma a que possamos, a prazo, ponderar medidas que respondam de forma mais adequada aos constrangimentos percecionados, nomeadamente a ampliação das Zonas de Estacionamento de Duração Limitada na zona da Cruz Quebrada-Dafundo.
Com os melhores cumprimentos, Núcleo de Dísticos e Contraordenações.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.