Ontem, dia 15 de maio de 2018, estacionei o meu carro no parque de estacionamento nas traseiras do centro comercial Dolce Vita Miraflores, pelas 13H20, tendo verificado então que só tinha comigo 0,51 cêntimos, valor insuficiente para pagar a taxa mínima de parqueamento. Dirigi-me à ATM no interior do centro comercial para levantar o dinheiro e de seguida obtive troco em moedas para efeito do pagamento do parqueamento.
Verifiquei, então, ao regressar para pagar o parqueamento, que o meu automóvel tinha sido bloqueado às 13h24, o que quer dizer que entre a hora de estacionamento, do bloqueio, levantar dinheiro e trocá-lo, e regressar ao parque para efetuar o pagamento mediaram sensivelmente 9 minutos. A "infracção" de ter ido levantar dinheiro é totalmente despropositada face ao pagamento de 1 coima (esta ainda, vá lá) e ao pagamento de 1 desbloqueio de carro (!?) para o qual não meti prego nem estopa, tudo no valor de 100,00 euros. Inqualificável.
Tenho comigo registo da hora de levantamento do dinheiro na ATM e da hora a que telefonei para o nº 214185190 a pedir o desbloqueamento do carro e explicando desde logo o que aqui deixo escrito.
Ainda tive que esperar alguns minutos pelos autuantes, pois encontravam-se em serviço em Linda-a-Velha; terão aparecido daí 10 minutos...
A total despotismo na marca. Com as App para pagar estacionamentos, vamos deixar ser clientes desta atividade.
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.