14.7
  • geral@parquestejo.pt

Parques Tejo - Coima indevida

Karen Borges apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Dia 28 de Novembro, pelas 14h38, a minha viatura foi autuada, na rua Dr. Alfredo da Costa, em Miraflores pela agente Carolina Coxinho, existindo de facto um período de pagamento semanal do local aplicado. Efetuei o pagamento a essa empresa , Paysimplex, através da aplicação o montante de 8 euros até ao final do corrente mês (23/11/2022 a 30/11/2022).

Fui contactada pela paySimplex a informar que a responsabilidade era da Parques Tejo. No meio disto tudo só sei que cumpri com tudo e ainda saí prejudicada.
Resposta da paySimplex:
"Se quiser apresentar uma queixa faça-o sobre a empresa que teve responsabilidade sobre isso, nomeadamente a Parques Tejo"

Já encaminhei imensos e-mails para o Parques Tejo afim de resolver a situação e não tenho resposta.

Aguardo uma posição da empresa, visto que a coima ainda consta em vigor e não consigo resolver a situação.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
20 de dezembro 2022
Aguardo uma posição da empresa AINDA, visto que a coima ainda consta em vigor e não consigo resolver a situação.
4 de janeiro 2023
ainda estou a aguardar resolução.
9 de janeiro 2023
Fui contactada pela Parques Tejo a informar que a responsabilidade era da paySimplex . No meio disto tudo só eu saí prejudicada.
Nenhuma das empresas assume a responsabilidade do ato, já repeti inúmeras vezes que a coima ainda está aberta e não consigo efetuar o pagamento para regulariza-la.

Eu quero pagar uma coima irregular e nem isso eu consigo! É uma vergonha!!!

Aguardo retorno.
Karen Borges avaliou a marca
12 de abril 2023

Fui super bem atendida pela Marina Gois, ela sempre respondendo meus emails com uma super atenção.