• Av. D. Afonso Henriques, 872 - 6º Sala 61
    4450-010 Matosinhos
  • geral@parsitur.pt

Parsitur - Bilhetes de avião

AMERICO chaves apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar contra a agência Parsitur em virtude de estar ainda a aguardar o reembolso de dois bilhetes de avião cancelados em virtude do covid-19 , +6 meses aguardar que a companhia ou agência resolve o meu problema, estou farta de esperar, Aguardo resposta da mesma, Apesar de ser cliente da mesma a muitos muitos anos e tudo sempre tem corrido bem, infelizmente agora com esta situação não posso dizer o mesmo.
02 jun 2022
Parsitur adicionou uma resposta

Excelentíssimo senhor Américo chaves,
Antes de mais as nossas desculpas pelo atraso da resposta a sua reclamação.
Relativamente a mesma informa que terá de contactar diretamente com a companhia aérea para reembolso do mesmo valor conforme decreto lei em vigor.
Mais informamos que estaremos sempre ao seu dispor para qualquer informação adicional, bem como algo que necessite da nossa agência como em anos anteriores. Com os melhores cumprimentos

06 jun 2022
AMERICO chaves adicionou uma resposta

Boa tarde, já contactei com a companhia toda a situação está resolvida apesar demorar mais do que o esperado. Obrigado pela vossa ajuda

06 jun 2022
AMERICO chaves alterou o estado para Resolvida
06 jun 2022
AMERICO chaves avaliou a marca

Sou cliente há vários anos desta agência de viagem através das promoções e nunca tive problema algum exceção nesta situação pontual, mas felizmente está tudo resolvido.