44.4
    4450-010 Matosinhos
  • geral@parsitur.pt

Parsitur - Bilhetes de avião

AMERICO chaves
AMERICO chaves apresentou a reclamação
12 de maio 2022
Venho por este meio reclamar contra a agência Parsitur em virtude de estar ainda a aguardar o reembolso de dois bilhetes de avião cancelados em virtude do covid-19 , +6 meses aguardar que a companhia ou agência resolve o meu problema, estou farta de esperar, Aguardo resposta da mesma, Apesar de ser cliente da mesma a muitos muitos anos e tudo sempre tem corrido bem, infelizmente agora com esta situação não posso dizer o mesmo.
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Parsitur
2 de junho 2022
Excelentíssimo senhor Américo chaves,
Antes de mais as nossas desculpas pelo atraso da resposta a sua reclamação.
Relativamente a mesma informa que terá de contactar diretamente com a companhia aérea para reembolso do mesmo valor conforme decreto lei em vigor.
Mais informamos que estaremos sempre ao seu dispor para qualquer informação adicional, bem como algo que necessite da nossa agência como em anos anteriores. Com os melhores cumprimentos
6 de junho 2022
Boa tarde, já contactei com a companhia toda a situação está resolvida apesar demorar mais do que o esperado. Obrigado pela vossa ajuda
8 de agosto 2022
Tudo resolvido com a companhia aérea. Muito obrigado pela vossa disponibilidade para a resolução deste problema.
AC
AMERICO chaves
AMERICO chaves avaliou a marca
6 de junho 2022

Sou cliente há vários anos desta agência de viagem através das promoções e nunca tive problema algum exceção nesta situação pontual, mas felizmente está tudo resolvido.