• Av. D. Afonso Henriques, 872 - 6º Sala 61
    4450-010 Matosinhos
  • geral@parsitur.pt

Parsitur - Voucher não reconhecido

José Brito apresentou a reclamação

Recebi um Vaucher na compra de um carro no Porto, foi-me dito pelo vendedor que era uma semana totalmente grátis, contactando agência a mesma me informouQue nas condições só contemplava as épocas baixas gratuitamente, fiz o pagamento da taxa de €60 de reserva e gostaria de utilizar na época alta. Aguardo resposta tanto da agência como do stand de automóveis para a resolução do meu problema, pois quero utilizar a semana que tenho direito em qualquer época, visto foi ao essa oferta do concessionário e que agora tema em não reconhecer a mesma. Sinto-me enganado pelo Stand e o seu voucher oferta !!!
02 jun 2022
Parsitur adicionou uma resposta

Boa tarde, caro senhor José Manuel Brito, relativamente a sua reclamação lamentamos o atraso na resposta e também o facto de toda a situação envolvida, de facto devia ter sido informado pelo stand nosso parceiro das condições gerais de utilização.

Relativamente a taxa de reserva já liquidada, informamos que poderá utilizar em qualquer reserva futura, mais informamos que se for na época baixa compreendida entre Novembro e Março nada mais terá que liquidar face ao pagamento dos €60 anteriormente liquidados.

Com os melhores cumprimentos nos despedimos.

José Brito adicionou uma resposta

Muito obrigada pela atenção dispensada, compreendo a vossa posição face a situação Referenciada, voltarei a contactar a vossa prezada agência para no futuro próximo utilizar a semana de férias grátis no período compreendido nas condições. Bem haja

José Brito alterou o estado para Resolvida
José Brito avaliou a marca

Parsitur teve uma postura correta, já o stand automóvel depois do meu contacto e nada mais me disseram, não recomendarei esse stand nunca mais.