Partnumber Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Casais São Lourenço

Partnumber - Propaganda enganosa

Patrícia Martins
Patrícia Martins apresentou a reclamação
23 de abril 2021
No dia 21 de abril fiz a compra de um artigo na loja online Partnumber efetuei o pagamento no mesmo dia, recebi a confirmação do mesmo. Antes mesmo de efetuar a compra liguei para a loja a questionar se tinham o artigo disponivel para envio imediato o qual me disseram que sim e que receberia o mesmo no prazo de 3 a 5 dias úteis, hoje dia 23 de abril passados 3 dias enviei e-mail para a Partnumber a questionar o ponto de situação do envio da minha encomenda porque no site deles não tinha qualquer informação, responderam-me que "Relativo a esta encomenda informamos que foi validada dia 21.04.2021 com previsão de entrega 3 a 5 dias uteis A entrega está prevista para segunda-feira dia 04.05.2021", logo aqui já estão a passar uma má informação porque de 21 de abril a 4 de maio não são 3 a 5 dias úteis mais sim 10 dias úteis. Dei resposta a esse mesmo e-mail a dizer que não foi essa a informação que me deram quando liguei para lá e eu liguei para ter mesmo a certeza da disponibilidade do artigo para envio porque tinha alguma urgência no mesmo. Entretanto responderam-me logo de seguida a dizer que houve uma rotura de stock no fornecedor mas se eu pretendesse que me devolveriam o valor pago, senão tinham o artigo para envio porque disseram que tinham, isto é propaganda enganosa as pessoas compram os artigos e depois andam dias/semanas ou meses à espera do artigo. Se eu liguei a questionar se tinham o artigo disponível para envio é porque necessito dele e não é agora uma pessoa fazer a compra porque dizem que tem o artigo e agora já querem fazer a devolução do valor pago.
Data de ocorrência: 23 de abril 2021
Patrícia Martins
Patrícia Martins avaliou a marca
8 de setembro 2022

péssimo serviço pós venda, vendem artigos que nem tem em stock