11.3
Pascoal & Filhos, S.A.
  • Cais dos Bacalhoeiros, Apartado 12
    3834-908 Gafanha da Nazaré
  • geral@pascoal.pt

Pascoal - Bacalhau em mau estado escondido atrás de umas postas melhores

MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES apresentou a reclamação
22 de novembro 2023
Em Primeiro lugar venho clarificar que estes fornecedores estão a mentir pois não tiveram comigo qualquer acordo ,conversa, ou pedido de desculpas pela fraude que estão a cometer ao vender 3 postas de bacalhau sendo que uma delas vem escondida debaixo das outras 2 por ser minúscula fininha não servindo nem para pataniscas.
Ou seja o consumidor paga três e só leva 2, aproveitáveis, pela minha parte já tenho o assunto resolvido compro outra marca.
Mas como sou cliente de vários Hipermercados, tenho vindo a notar que a outras marcas enchem as as arcas frigorificas e o pascoal praticamente já não se vê no mercado. Por isso para mim assunto encerrado.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
Pascoal
23 de novembro 2023
Bom dia Cara D. Manuela,

Peço, por favor, que verifique a sua caixa de email e a resposta à primeira reclamação que transcrevo a seguir:

"Antes de mais, agradecemos o seu feedback e preferência e lamentamos imenso que o produto que adquiriu não corresponda às suas expectativas.
A sua reclamação, no portal da queixa, surpreendeu-nos bastante, uma vez que não temos recebido qualquer reclamação deste género. A nossa embalagem é transparente numa das faces, permitindo que o consumidor possa ver o conteúdo que está a adquirir e não tenha surpresas menos agradáveis.
A Posta Pascoal é efetivamente composta por postas médias (peças retiradas entre a zona do lombo e o rabo do bacalhau) e por badanas (peças da zona da barriga do bacalhau) e que naturalmente são mais finas. Estas peças, embora não sendo apreciadas por si, agradam a grande parte dos nossos consumidores pois apresentam um sabor mais intenso e temos consumidores que preferem estas peças às postas médias.
Compreendemos que se procura ou se está habituado a um produto mais nobre, mais alto e com menos espinha, como os Lombos Pascoal, tenha ficado um pouco desiludido.
Acredite que a satisfação dos nossos consumidores é uma das principais preocupações da Pascoal, pelo que registámos a sua reclamação e vamos continuar atentos à qualidade dos nossos produtos."

Agradecemos mais uma vez a sua atenção
Ana Paula Santos
Gestão de Qualidade
paula.santos@pascoal.pt
www.pascoal.pt | www.loja.pascoal.pt

Pascoal & Filhos, S.A,
Cais dos Bacalhoeiros, Apartado 12,
3834-908 Gafanha da Nazaré
Tel. (+351) 234 390 290 (chamada para rede fixa nacional)
Fax (+351) 234 390 299
MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES avaliou a marca
22 de dezembro 2023

Temos a RIBEIRALVES QUE E UMA MARCA SUPERIORR.