11.3

Pascoal - Bacalhau enganado

MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Venho por espor o seguinte,

Pela segunda e ultima vez, sim porque não volto a comprar gato por lebre, ou seja bacalhau embalado para enganar o cliente.
A marca bacalhau Pascoal pôs no mercado embalagens de 3 postas, no qual as duas de cima tem um aspecto razoável a que vem escondida por baixo é fininha ,escura e não dá nem para umas pataniscas.
Portanto de uma desonestidade descarada, não volto a comprar porque a desonestidade vem da marca e não de quem vende.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
Pascoal
22 de novembro 2023
Bom dia Cara Consumidora,

Antes de mais, agradecemos o seu feedback e preferência e lamentamos imenso que o produto que adquiriu não corresponda às suas expectativas.
A sua reclamação surpreendeu-nos bastante, uma vez que não temos recebido qualquer reclamação deste género. A nossa embalagem permite que o consumidor possa ver o conteúdo que está a adquirir e não tenha surpresas menos agradáveis.
A Posta Pascoal é efetivamente composta por postas médias (peças retiradas entre a zona do lombo e o rabo do bacalhau) e por badanas (peças da zona da barriga do bacalhau) e que naturalmente são mais finas.
Compreendemos que se procura ou se está habituado a um produto mais nobre, mais alto e com menos espinha, como os Lombos Pascoal, tenha ficado um pouco desiludido.
Acredite que a satisfação dos nossos consumidores é uma das principais preocupações da Pascoal, pelo que registámos a sua reclamação e vamos continuar atentos à qualidade dos nossos produtos.

Agradecemos desde já a sua atenção

Ana Paula Santos
MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Não tive qualquer resposta, mas os consumidores e neste casa eu, temos sempre a faca e o queijo na mão esta semana por exemplo comprei da marca Ribeiráveis e fiquei muito agradada, falei também no Hipermercado onde comprei, eles já mudaram para outro fornecedor., até porque já tinham mais reclamações. Com os melhores cumprimentos, Manuela Gonçalves