Fotógrafos e Casamento

Passione - Compra de produtos no site PASSIONE

Patricia Leite
Patricia Leite apresentou a reclamação
21 de junho 2017

No passado dia 30 de Maio de 2017, realizei uma encomenda de Sparklers para o meu casamento na loja online Passione.
Foi emitida nota de pagamento a qual de imediato liquidei para que pudessem ser enviados os artigos o mais rápido possível. Aproximando-s e a data do casamento, tentei contactar via e-mail para saber em que estado estava a encomenda, uma vez que brevemente iria necessitar dos artigos, mas sem sucesso.
Passados 21 dias não recebi a encomenda, nem resposta ao e-mail enviado nem me atendem o telefone, querendo assim demosntrar todo o meu descontentamento por esta empresa, que não cumpriu com a sua palavra e não tem, na minha opinião, credibilidade para terem uma loja online que burla as pessoas que confiam na prestação dos seus serviços.

Data de ocorrência: 21 de junho 2017
Passione
27 de junho 2017
Caro cliente, esta encomenda foi realizada dia 30/05. O tempo de produção dos artigos encomendados seria 15 dias úteis. Após esse prazo teria de contar com o tempo de trânsito, que sendo para as ilhas (Açores) é de cerca de 5 a 7 dias (informação dada pelos CTT). No dia que a encomenda foi expedida (16/06, prazo previsto e aceite ao finalizar a encomenda), foi enviado um email de aviso para que o cliente soubesse do envio.
A encomenda foi entregue na morada indicada no dia 23/06, estando portanto cumpridos os prazos propostos no site, e nas condições de serviço que aceitou quando finalizou a mesma. De nossa parte não houve qualquer incumprimento.
Sem mais de momento, estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento através do email info@passione.pt

Este site é "irmão" do site madebylove.pt. Atenção!! Os mesmos problemas o mesmo tipo de respostas/tratamento.
Quando a situação não é favoravel agem de má fé, não respondem nem atendem.