Paulo Marinho Auto Mecânica

Paulo Marinho Auto Mecânica - Péssimo serviço

Alexandra Jacinto
Alexandra Jacinto apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
No inicio do ano, o meu automóvel estava a perder liquido anticongelante. Foi quando o entreguei nesta oficina para reparar. Num orçamento de mais de 1000€ dei 500€ de entrada (valor acordado). O veiculo é de mudanças automáticas e na mesma altura ficou sem conseguir meter as mudanças. O orçamento incluía este arranjo. (orçamento verbal).
O mecânico mexeu na caixa de velocidades e informou que teria que abrir a caixa pois deveria ser onde estar o problema. Não deixei abrir, porque sempre ouvi dizer que só abre uma caixa de velocidade quem sabe o que está a fazer e aqui fiquei a saber de mais praticas de burlas com esta oficina, e levei-o para outra oficina. (foi resolvido rápido uma vez que o problema era a energia que não chegava a caixa...).
Relativamente ao arranjo da perda de anticongelante, teria que substituir o radiador da sofagem e respetivas tubagens por novos. O que foi feito. O orçamento baixou pois não cobrou o serviço da caixa.
Acontece que pouco tempo passado já estava a perder outra vez liquido anticongelante. Foi para outra oficina e paguei mais de 800€ pois teve de ser substituído o radiador e as respetivas tubagens pois as que foram colocadas estavam longe de ser novas, (com buracos e ferrugentas).
Tentei fazer uma acordo com a oficina e devolverem os 500€ pois nada ficou arranjado, infelizmente não foi aceite.
Curioso... em Julho do ano passado, pedi nesta oficina para me reparar o vidro do para-brisas, pois tinha-se partido com um pedra solta, e aproveitava para reparar um ponto de ferrugem no tejadilho junto ao vidro. Neste momento está a arranjar, pois começou a chover dentro do carro. Levei-o a empresa de vidros que trabalha em parceria com esta oficina manhosa e que fez na altura a substituição do vidro.
Mais uma vez fui surpreendida... o problema não tem a ver com o vidro mas sim com o mau arranjo do ponto de ferrugem.
Não sei o que diga mais. Tenho fotos de tudo, relatórios das oficinas, inclusivamente relatórios de mais 3 pessoas em que situações destas aconteceram nesta oficina. Fomos enganados. EU FUI ENGANADA. Oficinas como esta não deviam estar abertas. Na carta que enviei consta o IBAN para onde tem que devolver o meu dinheiro.
Recebi fatura e orçamento após ter tirado o carro desta oficina.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022