Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Decepcionante e enganoso

Maria Clara S.S.S.Amaral Caldas da Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
Entreguei na PC Clinic, Strada Odivelas, um portátil, APPLE, para reparar no dia 19/11/2019. Ao fim de alguns dias comunicaram-me que a reparação não podia ser feita em loja, que teria de ser enviado para o laboratório. Concordei, posteriormente comunicaram-me o orçamento, aceitei. No dia 14/12/2019, fui à loja levantar o portátil, supostamente reparado, e paguei o valor que me foi pedido. No dia 17/12/2019, voltei à loja para entregar de novo o portátil, a avaria mantinha-se. Entretanto informaram-me que teria de novo de ser enviado para o laboratório, aceitei, pois já tinha pago a NÂO REPARAÇÂO. Entretanto a loja do Strada encerrou e o assunto foi enviado para a loja de Loures, todas as semanas a partir do dia 17/12/2019, telefonava para a loja a saber então, quando me iam entregar o computador reparado, a resposta era sempre a mesma, estamos à espera que o laboratório responda. A meio do mês de Janeiro de 2020, desisti, e contactei a loja e pedi que uma vez que não tinham solução para a reparação, então que me devolvessem o portátil assim como a quantia que paguei pela reparação que não resultou. No dia 24/01/2020, devolveram-me o portátil, avariado e disseram-me que na semana seguinte me iriam devolver por transferência bancária o valor que tinha pago. Pois é, até hoje nada me foi devolvido. Telefono todas as semana para a loja de Loures e a resposta é sempre a mesma, a devolução do dinheiro vai ser feita. Pedi que me dessem o contacto de quem é suposto fazer estas devoluções, deram-me um número de telefone, que ligue de manhã ou ligue à tarde, ninguém atende. Já escrevi por email para o endereço de apoio ao cliente que consta na página da internet e ninguém responde.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020
Maria Clara S.S.S.Amaral Caldas da Silva
Maria Silva avaliou a marca
29 de fevereiro 2020

péssima qualidade de resposta, tanto no diagnóstico da avaria como na resolução do problema. Muito má experiência.