Reparação e Manutenção de Computadores Lda

apoioaocliente@pcclinic.pt

há 2 semanas

PC Clinic - Portátil guia de reparação número 430014465

Caro Rui Bacalhau

As devoluções internas podem demorar alguns dias, pelo que em decisão comercial e face ao processo de descontentamento, poderá fazer, excepcionalmente, o levantamento do numerário em loja.

pelo que ficaremos a aguardar a sua visita

Melhores Cumprimentos,

há 3 semanas

PC Clinic - Portátil guia de reparação número 430014465

Caro Rui Bacalhau,

Conforme falado telefonicamente, contamos ter, no decorrer do dia de amanha, o processo terminado.
Agradecemos mais uma vez o seu contacto e a exposição efectuda, para que tentemos, sempre, melhorar. Vimos a lamentamos o desconforto demonstrado, efectivamente existem situações alheias à nossa vontade e que podem não corresponder às expectativas imediatas dos nossos cliente.
Neste caso falamos de uma peça que nos foi entregue pelo fornecedor, com defeito de fabrico, o representou um aumenta do prazo perspectivado para sua substituição.

Cordialmente,

há 3 semanas