Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic respondeu à reclamação de Rodrigo
há 1 semana

PC Clinic - Limpeza de desktop interna

Estimado Rodrigo Pinto

Esperamos ter conseguido, de alguma forma, minimizar a situação que motivou o seu descontentamento.
Somos os primeiros a lamentar por nesta visita às nossas lojas não termos conseguido correspondido a todas as suas expectativas. Embora seja nosso desejo e objectivo primordial que tal não aconteça, há contudo situações anómalas que por motivos exógenos à nossa vontade não satisfazem as necessidades dos nossos clientes. Agradecemos, no entanto, a exposição feita para que dessa forma tentemos, sempre, melhorar.

Entretanto, resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos dispensou, e reafirmar o gosto em tê-lo como cliente

Melhores Cumprimentos,

PC.CLINIC

PC Clinic respondeu à reclamação de Maria Silva
há 3 semanas

PC Clinic - Substituição display Macbook Retina na garantia

Infelizmente os quality programs não duram para sempre.

No caso em concreto:
Equipamento adquirido a 28-05-2014
Os programas de qualidade são abrangidos até 4 anos após a compra, sendo assim o display já não se encontra dentro desse programa.
A bateria encontra-se consumida, obrigando a substituir o Top Case, o que resolve o problema da bateria e do trackpad (mancha).
Orçamento apresentado ao cliente foi recusado.

PC Clinic
PC Clinic respondeu à reclamação de mimi
há 2 meses

PC Clinic - Telemóvel

Estimada Sr Dª Maria Nunes

Somos os primeiros a lamentar por nesta visita às nossas lojas não termos correspondido a todas as suas expectativas. Embora seja nosso desejo e objectivo primordial que tal não aconteça, há contudo situações anómalas que por motivos exógenos à nossa vontade não satisfazem as necessidades dos nossos clientes.

Enquanto Centro de Assistência Autorizado Apple regemo-nos por critérios e normativas da Marca.

Entretanto, resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos dispensou, e reafirmar o gosto em tê-la como cliente

Cordialmente
PC CLINIC