Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Estrago no vidro frontal

Mariana Gama
Mariana Gama apresentou a reclamação
8 de maio 2022
No dia 13-11-2021 fui à pc clinic do cascaishopping pôr o meu telemóvel a arranjar por ter uma mancha na câmara de trás. Passado uns dias vou recolher à loja e para o meu espanto, encontrei uma mancha azul no meu ecrã que significa que partiram uma parte do display do meu ecrã. Fui à loja reclamar por terem estragado o meu display e disseram-me que iam tentar a troca do produto, que assim deveria ser, e apenas fizeram a troca do display e disseram que a apple não autoriza a troca do produto quando so se pode trocar a peça ( o telemovel ainda se encontrava na garantia ). Aceitei o produto porque funcionava e a mancha azul tinha desaparecido. Hoje a meter uma nova película, reparei que na mesma zona em que o display foi partido, quando passo a mão, aparecem umas manhas e o touch por vezes não funciona tão bem( é no canto superior direito, não sendo um sitio do ecrã que utilize com frequência ) o que me dá a entender que o telemovel não foi tão bem arranjado assim. Assim, o meu telemovel continua estragado, devido ao mau arranjo deles e sei que ao voltar lá, vão proceder à substituição da peça e não à substituição do produto porque assim o disseram na primeira vez que fui lá.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2021
Mariana Gama